Sai com um cara 2x, conversamos normal no wpp assim que chegamos em casa. Depois ele começou a me mandar mensagem e me deixar no vácuo. Teve um dia que eu não aguentei e perguntei se estava acontecendo alguma coisa, ele falou que estava viajando a trabalho.
Depois de uma semana sem nos falarmos ele mandou uma mensagem… o que vocês acham disso?
Ah está o tempo todo on-line no wpp e ainda ativou o visto por último
Não sei oq fazer, me ajuda…

elas perguntam
5 0
eles respondem
04/07/2022 20h08
Admirável, quero ser igual quando crescer.
04/07/2022 20h10
Saia mais uma vez com ele e tenta perceber o que tá pegando de verdade, olhando pra ele cara a cara. Ou seja bem direta e pergunta se ele gostaria de te ver, sei la. No início é assim mesmo, nem sempre a pessoa tá envolvida igual a gente, as expectativas nem sempre são as mesmas.. difícil acertar, o importante é ter diálogo
anônimo
04/07/2022 20h10
O que fazer, você já sabe, só não tem coragem, provavelmente.
04/07/2022 20h13
Ou ele é comprometido, ou não deve estar tão interessado em você. Ninguém é ocupado o tempo todo ao ponto de não conseguir mandar ou responder uma mensagem, sempre sobra um tempinho livre, por mais que a pessoa trabalhe e tals.

O que você deve fazer? Bloquear ele ou não falar nunca mais.
anônimo
10/10/2022 11h16
Achei bacana.