Como assim?
anônima
04/07/2022 20h55
Seu Inri, só uma doida varrida quer o "bônus do tradicionalismo", ou uma moça criada em família muito tradicional que se inspirou na mãe, ou uma preguiçosa mesmo, que sempre teve preguiça de estudar, de correr atrás de conquistar suas coisas...
anônima
04/07/2022 20h57
A maioria das mulheres não está dando a mínima para isso.
04/07/2022 20h58
Sou virgem, mas não tolero exigência de homem que não é. Admiro um homem que tenha firmeza e honra, mas não espero que me banque ou que gerencie minha vida, pois isso eu faço sozinha.
eles respondem
04/07/2022 20h25
O que é o bônus do tradicionalismo?
04/07/2022 20h41
Senhor Inri, o único valor que a mulher tem dentro da sociedade é o valor de ser uma fêmea; a utilidade e o respeito que ela recebe quase que incondicionalmente do macho, daquele que conquistou tudo, evolução, liberdade, espaço. Independente do perfil da mulher.