Eu estou me sentindo sufocada...
Eu muito quero ser atriz e isso a anos, agora que estou no 2° do ensino médio estou sentindo a pressão de ter que mostra algo concreto. Minha família nunca apoiou a minha vontade de ser atriz. Eu iníciei um curso de produção cultural mas não gostei e sair, fiz um curso livre gratuito de roteirista mas também não gostei. Eu sei que quero ser atriz, quando eu estou decorando um texto e atuando eu me sinto tão realizada e é tão gostoso poder passar emoções para o público. Mas estou cansada dos dos créditos da minha família e até de alguns conhecidos.

elas perguntam
3 5
eles respondem
04/07/2022 20h32
Então faça um curso de atuação. Os cursos que vc fez têm afinidade com atuação, ou seja, vc já está se movendo em direção a isso. Continue nesse caminho
04/07/2022 20h42
Do que eu conheço da historia de alguns atores,cantores e atletas profissionais,é que a luta é muito dificil,mas não impossivel,vale a pena no final.
Se voce tiver certeza absoluta de que é isso que voce quer,lute por isso,contra tudo e contra todos,com garras de leão,leoa no seu caso,kk.Persista até o fim,mesmo que pareça que não da mais,tenha fé,confiança
anônimo
04/07/2022 20h43
Só vai sair desse trabalho e ganhar dinheiro como atriz se mostrar talento oral no teste do sofá kkk
elas respondem
04/07/2022 20h43
Ninguém disse que seria fácil. Apenas continue.
04/07/2022 20h44
ei, me diz onde vc fez o curso de roteirista, sou boa com escrita e amo, mas não de roteiro, nunca fiz nada, estou pensando seriamente em fazer roteiro para cinema.

meu bem, vida de atores no brasil é terrível, vc sabe q buscam beleza, optam por pessoas branquinhas e bonitas, qualquer merda que não sabe porra nenhuma de interpretação vira atriz ou ator nas telenovelas.
ser muito boa ajuda, mas não é só, tem que lutar e correr atrás, pq é muito dificil, mas hj cm a mídia digital, vc tem chance, vira digital infuencer que isso pode te fazer ter uma visibilidade.
04/07/2022 20h45
Para que possa trabalhar com oque gosta, primeiro precisará trabalhar com oque não gosta para que seja possível ter recursos pra alcançar seus sonhos e objetivos.
04/07/2022 20h45
Pq vc não faz teatro e depois uma facul de artes cênicas?
anônima
04/07/2022 20h46
Difícil essa situação, hein. Geralmente quem se torna atriz já vem de família rica ou conhece gente influente, mas tenta arrumar um jeito de se destacar. Vira YouTuber, tenta entrar em um reality show...