Desde que me declarei para ele, por que ele tá agindo assim? Ele perguntou o horário que eu tava indo na academia e eu respondi que tava indo as nove da noite. Ai ele falou que era um horário tarde e tal, e que ele gosta de ir cedo por conta do trabalho
Ai agora desde semana passada eu to encontrando ele, sendo que ele não vai esse horário, ai ele faz questão de falar comigo, mandar uma mensagem.

elas perguntam
4 9
eles respondem
04/07/2022 21h28
Não sei, pergunte pra ele, não o conheço
04/07/2022 21h28
Está muito interessado.
04/07/2022 21h27
Não sei, vamos ver...
Me parece que sim.
Não sei, talvez esteja esperando o "momento certo".
04/07/2022 22h23
Ele te ama.
elas respondem
04/07/2022 21h37
Sim,ele deu sinais de interesse. Você está disposta a esperar ele tomar coragem e se declarar também? Porque isso pode ou não demorar... Se você quiser uma reposta para ontem,chega nele e manda a real : "Meu querido,já me declarei para você e ainda não obtive sua resposta... Você poderia me dizer se é para eu continuar investindo meu tempo pensando em você?". Que brega,mas é isso aí kkk Boa sorte Anônima!
04/07/2022 21h39
Ele não tomou nenhuma atitude pq TB está querendo saber se vc está interessada. Simples...
04/07/2022 21h27
Tudo indica que sim, e ele está se aproximando aos poucos.
anônima
04/07/2022 21h28
Parece q sim e tá tentando se aproximar, atitude ele já tá tendo né, resta a vc corresponder pra que ele tente algo a mais.
anônima
04/07/2022 21h28
Possivelmente ele ta sondando o terreno.
anônima
04/07/2022 21h31
Parece que sim, mas só o tempo vai dizer. Se ele tiver afim, ele vai te falar.
anônima
04/07/2022 22h21
Você deve tomar uma atitude.
04/07/2022 22h27
Acho que ele não gosta de você tanto assim, você já tá totalmente garantida, homem gosta de desafio mulher, quando percebe que já te tem nas mãos já foi...