3.85K  17/06/2020 15h31

Eu vou tentar resumir a história, mas me desculpe desde já. Enfim, sou muito tímida, sempre q tento puxar assunto eu acho que estou incomodando então acabo ficando na minha. Porém esse é meu último ano na escola e na minha classe ngm conversa comigo (as salas mudaram e acabei ficando em um lugar q não conheço ngm). Na minha sala tem um garoto q foi o único que puxou papo comigo durante os dois primeiros dias, e eu já gosto dele desde o ano passado(eu o via no intervalo), então tive a oportunidade de conversar com ele durante estes dias e acabei me apaixonando mais. O problema é que ele anda junto com uma garota que implica comigo sem motivo, a mesma faz isso desde o ano passado tbm. Então juntando com a timidez e esse fato eu fico com muito medo de falar com ele, mas quero me aproximar. Eles sentam próximos a mim então eu escuto td, e na maioria das vezes eu sou o assunto, onde o grupo me ofende e esse garoto me defende. Quero saber o que fazer, como puxar papo com ele e q assunto usar

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/06/2020 23h27
Se fosse feio ninguém se apaixonava por ele né
anônimo
09/02/2017 23h03
Pede um lapis, algo emprestado a ele, pede ajuda de matéria mesmo vc já sabendo rs, crie uma situação a seu favor :)
17/06/2020 15h31
Não li tudo... Mas as pessoas gostam de falar delas mesmas... É exatamente como fez agora... Peça a opinião delas, fale de coisas que elas gostam... Ouça com atenção... Responda com sinceridade quando perguntarem algo... Procure gostos em comum...

Só não puxe papo se não tiver nada para falar...

Ouvir as pessoas é muito bom... Vc escuta muita besteira, mas aprende muito tbm...
elas respondem
09/02/2017 14h44
O guri parece ser legal. Uma arma pra timidez são as redes sociais. Tente conversar com ele pelo whatsapp, facebook, sei lá. E diga o que vc sente. Aconselho que fale e não deixe a oportunidade passar. Boa sorte.
16/06/2020 22h30
ent amg, pede algo emprestado p ele ou sla, senta do lado dele e começa a fazer carinho no cabelo dele, é serio kkkkkk, sei q p vc pode ser dificil, mas eld vai gostarr. E em questao a garota, vc pode n ligar p ela ou enfrentar ela, bjss
16/06/2020 23h37
Parece filme teen colegial. Tem muitos assuntos p vc puxar, seria melhor puxar um q pudesse ter continuidade... se vc puder dar uma pesquisada em algo q ele curte, ter algum gosto em comum, pode aproximar vcs e formar um vínculo.