Se joga na cara e porque não perdoou, apenas aceitou a situação.
Também é uma forma de fazer você se sentir mal e sofrer como ela sofreu. É um mecanismo de defesa.
anônima
04/07/2022 22h12
Não faço isso. Jogo na cara na hora mesmo, pra resolver. Quem faz isso aí é o meu marido, e fico tentando ver de onde veio o rolê. Imaturidade total de quem faz isso.
anônima
04/07/2022 23h14
Eu não perdôo ninguém, pra mim isso é pedir pra ser feita de trouxa de novo, corto contato e pronto.
anônima
04/07/2022 23h15
Sou de escorpião.
Não consigo conviver mais, fico remoendo.
Se for a "vacilada" já dou linha na pipa.
eles respondem
04/07/2022 22h07
Porque são ressentidas.
04/07/2022 22h09
Cada vacilo é uma munição e o colete à prova de balas é a máxima "Deve ser porque você ganhou uns quilinhos nos últimos meses".
04/07/2022 22h10
Que coisa, hoje mesmo uma amiga perdoo uma pisada de bola que o ficante deu com ela; parece que generalizações não funcionam muito bem, não sei...