É uma emoção do dia inteiro ou de um período do dia?
Qual é o maior medo? Vcs evitam de sair a noite sozinha? Preferem sair em grupo, acham necessário a presença de algum homem? vcs acham q nos homens somos privilegiados de alguma forma? Quais soluções vcs adotam pra se sentirem seguras? O que resolveria a insegurança de vcs?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
09/02/2017 15h44
Eu evito sair sozinha em certos horários e também evito andar por lugares desertos. Já ouvi história de gente sendo estuprada durante o dia em lugares desertos. Também tenho cuidado na internet, evito usar minha imagem aqui e não forneço informações pessoais. Vcs homens têm a vantagem de não sofrer tanto assédio sexual.
09/02/2017 16h00
Eu fico com medo de andar na rua a depender do local e do horário. Se for um local ermo e escuro, e se eu estiver sozinha, evito.Meu maior receio, é claro, é de assalto e estupros. Pq na hora de assaltar, bandido sempre escolhe mulher, e se ela não tem dinheiro, tem outras coisas né? Já fui assaltada com uma faca de cortar carne, não sei se é coragem ou covardia demais do cara pra fazer isso.
Pra sair á noite, é sempre bom uma companhia masculina que te deixe segura.
E respondendo as suas últimas perguntas, acho que vcs homens tb ficam com medo dos perigos das ruas.
A última pergunta não compreendi mt bem. Vc quer saber se vcs homem colaboram para o nosso medo?Isso?
anônima
09/02/2017 15h43
isso tá parecendo perguntas pra algum trabalho acadêmico/escolar rss
09/02/2017 23h32
Olha, nenhuma das perguntas se encaixa no meu perfil ou personalidade. Não tenho medo de rua ou de sair a noite, ou sozinha.
eles respondem
anônimo
09/02/2017 23h07
Hahaha tem que parar de discutir conceitos filosóficos e pôr a mão no problema, o problema de toda violência no país é culpa desse governo incompetente, e não de homens ou mulheres, tem que parar de ficar apontando dedo e esse discursinho esquerdista de mulheres são vitimas, e que o machismo cria isso e bla bla bla... pelo contrário, antigamente quando existia o machismo de verdade, se uma mulher era estuprada, o pai ou marido da moça tinha todo o direito de sacar sua espingarda e atirar para matar, hoje em dia nem se defender pode, a culpa é do governo e não de ideinhas afrescalhadas.
09/02/2017 15h42
Vcs acham q nos homens temos as mesmas emoção? Acham q nos colaboramos de alguma forma para a insegurança de vcs? Nós somos culpados de alguma forma?.
anônimo
09/02/2017 23h34
Quem não tem medo de sair nas ruas no Brasil? O país que mata mais de 70 mil por ano. Quase 90% sendo homens, by the way..