7.55K  10/02/2017 00h08

Eu comecei a namorar minha melhor amiga há duas semanas. Eu meio que sempre gostei dela,mas nunca tinha tido coragem pra me declarar e no dia que me declarei descobri que era recíproco e começamos a namorar.
Acontece que estamos no 3 ano e temos rotinas pesadas,e estudamos em colégios diferentes então meio que só nós vemos uma vez por semana.
O que vem me preocupando é que mesmo eu gostando muito dela,quando aparece uma menina bonita na minja frente eu ainda meio que olho e admiro,entende?Eu não tenho vontade de ir lá e trair minha namorada,mas eu ainda admiro a garota de longe. Às vezes me pego pensando que ela não é a menina mais bonita com quem já me envolvi,mas na mesma hora mudo de pensamento e penso que ela é a garota que me faz feliz.
Ela é minha primeira namorada e pelo fato de nós termos uma amizade antes do namoro,a atração é mais intelectual do que física

eles perguntam
8 3
elas respondem
09/02/2017 16h09
Então, não acho errado vc olhar, desde que, o "olhar" seja de admiração pq a moça é bonita, agora, olhar e começar a flertar, querer ficar e consequentemente vir a trair, é outra coisa totalmente diferente.
Sua namorada tb olha para outros caras e admira. Agora pense o quanto seria chato pra vc se soubesse, que além de olhar, ela flerta, além de flertar, ela pensa em ficar. Chato né?
Nem precisa falar essas coisas pra ela não, não cometa essa besteira pra não pôr neuras na cabeça dela. Vc não fez nada mesmo.
09/02/2017 16h58
Só olhar é beeeeeeeem normal, embora você namore, o mundo continua cheio de gente atraente
anônima
09/02/2017 16h01
Errado não é. Olhar não tira pedaço. Ela também olha para os caras, tenha certeza. C acha que vai aparecer uma Megan Fox na sua frente e você não vai olhar? Meu bem, vcs ainda são novos, então entenda de uma vez: vc sempre vai olhar para outras mulheres, estando namorando ou não. E pode ser que as deseje também! Errado é ceder aos impulsos, é não desviar os pensamentos quando eles vierem, é se tocar pensando em outra. É trair. Só olhar, não é problema nenhum. Vontades todos têm, mas sabe de uma coisa? Vontade passa. Então deixe que sempre passe!
anônima
09/02/2017 16h02
Olhar não é errado, vc não é cego, acho q o importante é não ficar abobalhado encarando igual mts homens fazem com a gente mesmo eles tendo uma aliança enorme no dedo, esses nos causa nojo. Mas só achar bonita não é problema. Só que pela discrição a impressão que dá é que você tem fortes chances de trai-la, nessa de "ela não é a mais bonita que fiquei" "a atração é intelectual e não física"
Se eu fosse ela, não confiaria mt não
anônima
09/02/2017 17h09
Boring tá namorando! Que lindinho! ^^ Parabéns!!! :)

Bem, o olhar é instintivo. Infelizmente, tem gente que não dá pra não olhar. Mesmo que a gente esteja namorando, tem gente que chama muito a atenção. Mas o que nós, pobres seres humanos de olhos sensíveis podemos fazer? Não trair. :) Não insistir em olhar. Claro que, quando uma pessoa exageradamente bonita passa por nós, a gente vai olhar sem querer querendo. rs Mas aí, é só parar de olhar quando a gente se dá conta que está olhando. E não tentar nada com aquela pessoa bonitona. Assim, não estaremos traindo. :)
Quanto ao fato da sua namorada não ser a mulher mais bonita do planeta, eu acho super normal. O amor não precisa necessariamente estar relacionado à beleza. Eu acho que o bem-estar num relacionamento é muito mais importante do que estar ao lado de alguém super bonito.
Se a sua gata te trata bem, se vc gosta dela e se vc está feliz, não há Gisele Bündchen que compense isso.
E acredite, o marido da Gisele Bündchen também já deve ter visto algumas mulheres mais bonitas que ela. ;)
anônima
09/02/2017 17h18
olha, eu costumo não olhar e já peguei muito no pé do meu namorado por ele fazer isso quando to presente. quando vc estiver com ela, tenha o respeito e a consideração de não olhar. ficar olhando direto sozinho é feio, com a namorada ao lado, pior ainda!!
09/02/2017 16h05
Vixi, que texto! Mas não acho não.
anônima
10/02/2017 00h08
Enquanto tiver só olhando, não
eles respondem
09/02/2017 16h20
A questão não está em procurar "certo ou errado" e sim o que o corpo sente ou não.
Não existem chaves na mente do tipo: passei a gostar de alguém fisicamente, pau fique duro.
Passei a gostar de alguém intelectualmente (isso é muito gay), cérebro fique feliz.

Isso é viagem, cara.
O corpo e mente é uma bagunça, no mesmo momento em que você ama Carla, pode querer trepar com a Joana. Sente ódio da Perla, mas se vires ela mostrando o peitinho, o pau vai subir.
Como explicar essas coisas? A vida é um cesto de loucuras misturadas.

Resumindo. Não é o fato de gostar de X que vc vai parar de ter desejo etc. por outras pessoas.
Daí entram os acordos de relacionamentos. Vc vai ficar só com a pessoa tal, pois fez um combinado de estar só com ela.
Algumas pessoas se amansam e cumprem isso tranquilamente. Não ficam pescando em outras mulheres e tals, outros sofrem com isso, pois não suportam relacionar-se somente com uma e ficam loucos, e por serem maus-caracteres, costumam até trair.

A vida é isso.
Desejo X Vontade.
Basta vc saber lidar com isso. O que não é difícil.
Pensa só no desejo que temos de comer meio mundo de mulheres gostosas, mas na hora de cumprir com a vontade, a gente bate uma punheta... kakakakak
09/02/2017 16h00
Eu acho que é inevitável não olhar
09/02/2017 16h00
Eu queria que vocês me ajudassem porque como eu nunca namorei,tudo pra mim é novo. Então eu não sei se é errado ou não olhar pra outra menina,mesmo que eu não faça algo. Eu não queria conversar sobre isso com minha namorada,porque posso chatear ela. Mas eu também não tenho me sentido confortável com isso,e tenho muito medo de machucá-la.