Algumas pessoas que só vieram pra me machucar ainda estão nos meus pensamentos, eu não entendo pois eu não deveria nem estar pensando nelas, uma delas é minha ex namorada e alguns "amigos", só queria não ficar pensando pq isso ainda machuca dms

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/07/2022 00h07
Sofre um traumatismo craniano
05/07/2022 00h14
Bata repetidamente a cabeça contra a parede, pelo menos umas 100 vezes por dia até os episódios de esquecimento começarem.
05/07/2022 00h16
carai man já sofri mto com essa coisa de ex namorada e uma ex ficante doida lá que me perseguia falando mal de mim pros outros, a parada é não ligar, não vale a pena dar bola sabe, essas pessoas tão com coração vazio e vão acabar mal um dia, só segue sua vida e esquece sua ex, não a tenta entender é pior pra você tmj