Converso com uma moça de outro estado já faz umas 3 semanas. No inicio, conversávamos por longas horas pelo Skype. Pouco depois, partimos pra conversinhas eróticas e depois um nudezinho básico (somente ela). E falávamos, remotamente, da possibilidade de nos conhecermos pessoalmente um dia, mesmo sabendo da distancia que nos separa (BA e SC). Ficávamos só no "se".
Aí eu cansei de criar expectativas, então mostrei uma foto minha que tava numa matéria que publiquei: se ela me achasse feio, parava de me dar atenção (como já me aconteceu em outros casos); se ela me curtisse, mesmo que pouco, continuaríamos nos conhecendo. Quando ela viu minha foto na matéria, disse que eu era gatinho, morderia minha boca etc, e continuamos a conversa como sempre. Mas, dois dias depois, quando eu resolvi chama-la no whatsapp (ela havia me dado seu numero nos primeira dias), percebi que não conversamos como no skype. Ela me dá bom dia todo dia, pergunta como foi meu dia, conta o que acontecendo..continua

eles perguntam
9 3
elas respondem
09/02/2017 16h22
Relaxa cara, ela só tá ocupada.
anônima
09/02/2017 17h32
Migo anônimo,esquece isso,poxa vc nem conhece a pessoa,fotos ..Conversinhas ,isso não significa nada ou muito pouco ,eu sei pq já tive uma experiência desse tipo e me arrependo ,se fosse eu no seu lugar procurava alguém perto de vc , sério isso aí é se desgastar a toa.
anônima
09/02/2017 17h40
Bem, vc falou que ela tá estudando pra uma prova. Então é normal que ela converse menos. Se ela te cumprimenta todos os dias, é sinal que se sente atraída por vc. Eu pelo menos só cumprimentaria alguém todos os dias se eu me sentisse muito atraída. rsrs
09/02/2017 23h08
então opte por procurar apenas no skype, fica dificil ficar de cut cut em qualquer lugar, ela pode estar ocupada, em uma situação dificil.
09/02/2017 16h08
Ué, mas se vcs conversavam pelo skype como ela não tinha te visto ainda?
09/02/2017 16h13
Outro cara apareceu na história.
anônima
09/02/2017 16h16
Ela quem puxa assunto? Que dá bom dia e tal? Se for ela, possivelmente ela ainda ta afim. Agora se não for, é provável que não
anônima
09/02/2017 17h25
A menina ta trabalhando, estudando e tal, fica difícil manter a mesma disponibilidade de antes, né? Não acho que seja um sinal óbvio de desinteresse, até pq tu mesmo diz que ela te chama e tal. Deixa de noia e permita que mais coisas aconteçam, se ela estiver de fato desinteressada dará mais sinais (só não me pergunte quais, pq isso de flertar a distância complica em mil vezes a percepção das coisas).
anônima
09/02/2017 17h26
Nossa que complicado, pode ser pela foto ou ela está ocupada com trabalho etc
Melhor você tomar coragem e perguntar pra ela, que sentiu uma diferença depois da foto
eles respondem
anônimo
09/02/2017 16h09
ZzzzzzzzzzzzzzzzzzzZZZZZzzzzZZZZZ
anônimo
09/02/2017 16h11
...conta o que acontecendo (por exemplo: um cano da casa que estourou. Sim!), mandou uma foto dela, mas não é aquele papo intenso de horas como antes. Isso aconteceu depois que ela retornou ao trabalho (à tarde). Mas quem quer conversar, ligar, faz isso quando tem tempo. E ela diz estar estudando pruma prova e tal.
E ela disse que não me chamou no whats (naquele dia) porque tava com vergonha, ou não queria me incomodar...hã? kkk
Enfim, pensei que as conversas seriam longas como no skype. Normal isso?
anônimo
09/02/2017 17h18
Não se sabe. Mais pra frente você vê.