Então né gente, ontem eu estava indo no centro da cidade, e veio um homem esquisito no meu lado onde estava minha bolsa, e eu estava com uma garrafa de h2oh na mão, ele veio me perguntar algo, mas pensei que era só desculpa pra se aproximar e roubar minha bolsa. Eu pensei em dar uma tampada de garrafa no olho dele, com toda minha força, caso ele tentasse algo.

elas perguntam
11 2
eles respondem
05/07/2022 03h31
Qualquer coisa pode ser usado como arma, mas vamos imaginar q ele queria te roubar mesmo, vc reage, ele saca a arma e te dá um tiro.

Compensa reagir? O melhor a se fazer é entregar o q ele pediu.
anônimo
05/07/2022 05h13
Se estiver em perigoso: traquéia, testículos, diafragma (se puder solar com o pé). Acerte uma desses partes com força e corra. Um soco na tranquéia (garganta) pode até matar.
05/07/2022 03h43
Se for uma garrafa de plástico não, mas se for uma de aço da pra deixar ele em choque e você corre pra longe.
05/07/2022 04h06
Pode afogar a outra pessoa.
05/07/2022 04h50
Pode sim, depende das sua habilidades ninja.
anônimo
05/07/2022 04h56
Qualquer coisa pode se usada pá se defender
05/07/2022 09h04
Não, somos imunes à tampas de garrafa.
05/07/2022 15h04
O correto é reagir apenas em último caso, por exemplo, caso haja uma clara intensão de estupro ou morte. Fora isso, o correto é apenas obedecer aos comandos do meliante e entregar o que ele pedir, mantendo a calma e sem ofender o criminoso. Após o fato, comunicar imediatamente às autoridades.

Morrer por causa de uma bolsinha ou celular não vale a pena, a vida é muito mais importante do que qualquer bem material.

Um item roubado pode ser recuperado, a polícia pode pegar de volta ou você comprar outro, mas a vida é uma só, perdeu, já era.
05/07/2022 15h05
É possivel,mas precisa de muito mais tecnica do que simplismente força bruta
anônimo
05/07/2022 15h08
creio que a garrafa nao, mas a tampinha sim
05/07/2022 15h10
Tá vendo muito filme é ?! O máximo que se ia conseguir é umas risadas da parte do cara
elas respondem
05/07/2022 07h48
eu ando com uma faca desde os 15 anos, garrafa não faz estrago suficiente.
05/07/2022 09h23
Qualquer coisa pode ser usada: terra, cadeira, água, mochila, calçados. O que conta mesmo na hora é sua agilidade e criatividade!