Já sei q vou ter q aprender inglês, isso é o mais fácil. Dps fzr teatro, ent faço teatro aq no Brasil ou lá no EUA? eu ñ sei lá como funciona. Eu ñ vou desistir desse sonho nunca, vou trabalhar, juntar dinheiro. Eu ñ posso ir pra lá sozinha tenho 14, meus pais podem ir cmg.

elas perguntam
12 7
eles respondem
anônimo
05/07/2022 08h43
14 anos... até o mês que vem vc muda de vontade
Enquanto isso vai sonhando
05/07/2022 08h47
Nascendo nos EUA.
anônimo
08/07/2022 21h10
transando com os diretores.
08/07/2022 21h05
Acho que você começa sendo atriz, depois vai pra Hollywood.
anônimo
08/07/2022 20h46
É um carreira dificil então é bom começar tendo noção dos sacrifícios que terá que fazer, saber inglês e teatro seria muito bom, indicaria fazer algum curso sobre isso nos estados unidos, acho que uma instituição artística de lá pode de dar informações muito melhores, ai vai da questão financeira
08/07/2022 20h42
Vá morar nas ruas de Hollywood e conte com a sorte de um grande produtor te dar uma oportunidade.
05/07/2022 09h30
Sheilá! Pelo começo?
anônimo
05/07/2022 09h25
Primeiro passo é morar lá
05/07/2022 09h24
Acho que teatro foi o começo pra muitos...faz um tempo aqui e depois vai pra fora
05/07/2022 08h53
Vai ter que aprender inglês? Darling, você já deveria ser fluente. Se ainda não aprendeu, vai aprender com um sotaque carregadíssimo. Pessoas assim só conseguem papéis pequenos e com estereótipos latinos em Hollywood. É a vida.
05/07/2022 08h48
Aprender inglês.
Enquanto estuda, na escola, ir fazendo mini formação ou entrar naqueles teatros da cidade.

Depois tentar tirar o curso na área (talvez seja melhor logo no EUA)
elas respondem
05/07/2022 08h48
Não sei mas acredito que você tem ser boa aqui primeiro ( não que você não seja mas tem que ter uma carreira antes)
05/07/2022 08h49
(Editado)
Entre na escola Julliard nos EUA. É uma espécie de conservatório de artes. Muitos artistas americanos renomados como Viola Davis, Ladi Gaga e Adelle estudaram lá. Pra entrar vc faz diversos testes de aptidão. Saindo de lá será mais fácil entrar para Hollywood. Se passar, pode fazer uma vaquinha online e ir para a mídia pedindo que algum rico lhe apadrinhe, pois é bem difícil passar nos testes. Comece se esforçando desde já. O céu é o limite, garota. Dá uma pesquisada na Net aí, tem um trombonista de uma cidade próxima aqui que passou na Julliard.
08/07/2022 20h39
Não dizendo seu sonho por pessoal daqui!
08/07/2022 20h36
Eu morei em denver usa e quero voltar pra lá. Eu tambem já sonhei em ser atriz de holywood porem nunca consegui. Mas não dessista de seus sonhos.
anônima
05/07/2022 09h30
Começa pelo começo
anônima
05/07/2022 09h28
Não sei se pode chegar a Hollywood, mas um filme nacional gravado no interior vc pode conseguir
anônima
05/07/2022 09h03
Nascendo novamente.