Qual será a sensação da pessoa que trai, sabendo que tem alguém ao seu lado que o ama e que possivelmente faria de tudo por ele(a), mas mesmo assim é preferível viver momentos do que ser fiel? A consciência pesa ou você acha que alguém que já está acostumado com essas coisas, pra ele simplesmente tanto faz?

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
05/07/2022 12h43
Traição é um mentira. Tipo, a pessoa fala que vai ter um compromisso, mas na real não cumpre tal compromisso. É um tipo de enganação, por isso é um tipo de desonestidade.
anônimo
05/07/2022 10h03
A sensação é de indiferença, de tanto faz... pessoas que traem entram num círculo vicioso, e sempre que se sentirem ruins ou brigaram poderão trair novamente. Traição sempre é uma questão de escolha. Vc pode escolher ficar solteira ou terminar um relacionamento antes de trair. É questão de escolha, é responsabilidade afetiva.
05/07/2022 10h03
Falta de caráter e respeito.
Pessoa que não tem é que não tem impatia pelo seu parceiro(a), quem trai tanto faz..
Muita jeito quando vai trair depois do ato fala o que eu fiz, não foi por querer a pessoa que ficou me atendendo me provocando.
Quem tem caráter e respeito pelo parceiro corta a safadeza ou antes de praticar o ato pela raiz.
Pq todo mundo quando esta numa balada ou num barzinho, vê uma pessoa bonita atraente de corpo e rosto tem vontade de conhecer ou ficar é normal, mas é seu caráter e respeito que vai definir quem vc é ou o que vai fazer, se vai trocar um "uma vida por um momento"
05/07/2022 12h47
Geralmente a mulher não faz de tudo pelo cara, pelo contrário, a maioria das traições acontecem quando a relação já não está boa, e só sabe quem de fato está lá vivendo, os outros apenas tomam o partido q for conveniente. Homens traem mais pq não ter mais sexo ou atenção de qualidade, e prefere trair que largar a família, principalmente os filhos. Mulheres traem mais pq não se sentem valorizadas pelo cara, e não querem perder o status q possui, nem o dinheiro q o marido coloca em casa.
anônimo
05/07/2022 11h19
Acho saudavel.
05/07/2022 10h04
Cringe
anônimo
05/07/2022 12h48
É o dever da mulher perdoar o homem, nós sofremos tentações e não conseguimos nos controlar.
05/07/2022 12h50
Só porque a pessoa tem alguém ao seu lado não quer dizer que faria tudo por ela, pode estar perto mas não juntos.
anônimo
05/07/2022 13h10
Faz bem para o relacionamento o homem trair.
elas respondem
05/07/2022 10h13
Só ouvir aquela música do Gustavo Lima "termina comigo antes"
Música perfeita. É isso, se trai é pq não gosta então termina antes, é mais descente.
anônima
05/07/2022 12h41
Quem faz isto é porque não tem carater, só se preocupa com o proprio prazer e diversão. E tá se fudendo para os sentimentos de quem está ao seu lado. E este tipo de gente não tem consciência e jamais terá.
anônima
05/07/2022 13h19
Muitos homens traem suas esposas, mas as amam. O fato do homem amar uma mulher não significa que ele não consiga sentir prazer com outras. Não acho traição algo legal, é questão de falta de caráter, mas isso é mais comum do que a gente pensa. E o pior, queiram ou não, muitos casamentos só estão de pé há séculos porque o cara deu umas escapadas durante o casamento, caso contrário ele já teria descontado toda a frustração que ele sente do serviço e da vida íntima e morna do casamento, na esposa, nos filhos, na relação.
anônima
05/07/2022 10h09
também queria saber
05/07/2022 10h07
Pessoa sem empatia
05/07/2022 10h06
A pessoa que trai não pensa no outro e só nela mesma, então ela não sente nada.
anônima
05/07/2022 09h59
Se ele te trai, pq vc ñ pode trair?
Se ela te trair, pq vc ñ pode trair?
___
O pior de td é quando ah pessoa descobre traição e qr ficar p da vida sendo q ela tmb trai, cada coisa viu?
anônima
05/07/2022 12h50
A pessoa que trai ainda ama o outro mas sente atração por outras pessoas e sabe que o parceiro ou parceira não vai aceitar isso então faz escondido
anônima
05/07/2022 09h55
Tema difícil, acredito que muitas vezes é falta de caráter.
Outras vezes comodismo/ medo.
Enfim, é algo errado. Trair a confiança de quem está do seu lado é desleal.
Não julgo mas não aprovo.