Tipo o cara basicamente não conversa comigo só manda mensagem quando quer transar e ele e aquele tipo que fica com todos mundo, o que vocês acham eu deveria me afastar? Tipo não que eu esperava algo mais sério acontecesse entre nos pq eu também só queria sexo, ele meio que tá pisando no meu ego

elas perguntam
7 7
eles respondem
05/07/2022 10h12
O cara é direto, tem que ser assim mesmo. Se voce também tava necessitada não sei o que se quer, bola pra frente
05/07/2022 10h32
Se você também só quer sexo, por que ele deveria ficar de papinho com você? Pra você se sentir valorizada?

Continua nessa ou pula fora.
anônimo
05/07/2022 10h10
Pare de ser o brinquedinho dele, busca algo recíproco, ele está te usando pra sexo, isso é horrível.
anônimo
05/07/2022 10h27
Continua dando sem pensar, não pense, não opine, não critique, só obedeça
anônimo
05/07/2022 10h29
Da pra ele vai ser bom pra vc
anônimo
05/07/2022 10h37
Dá pra ele.
05/07/2022 11h01
Você acaba com isso e segue a vida. É algo que já não te faz mais bem
elas respondem
anônima
05/07/2022 10h21
Se você realmente quisesse apenas transar não estaria se importando se vocês conversam ou não
05/07/2022 10h24
Mulher não fica. Mulher é mais sentimental q o homem, ela sempre vai querer uma coisa mais séria. Enquanto ficarem com esse discurso de modernismo só vão envelhecer frustadas. Se dê valor.
05/07/2022 10h11
E pq vc aceita passar por isso? Sabendo que ele só quer te usar pra sexo?
05/07/2022 10h17
"vocês acham eu deveria me afastar?" óbvio né, o cara acha que tu é apenas um buraco

agora, vc disse tbm "pq eu também só queria sexo" não parece, até pq tu tá se sentindo pisada pq o cara só te procura pra isso, se tu quisesse só isso tbm não se sentiria ofendida
05/07/2022 10h39
Ué, se você também queria isso... Na verdade você nem sabe o que quer, assim fica difícil.
anônima
05/07/2022 10h21
Continue sendo marmita.
anônima
05/07/2022 10h38
Eu te entendo, você quer casual mas com qualidade, e sim ele está oferecendo pouco mesmo sendo casual tem que ter qualidade mesmo.
Encerra com isso, você vai encontrar coisa melhor.
Tive 3 casuais porém conversamos, tinha carinho, respeito, era algo muito bom viu.

Esse cara está sendo cuzao com você sai fora disso