Eu tenho essa frase guardada em minha coleção de citações, para inspirar bons pensamentos, como dizia Winston Churchill. Ocultar as verdadeiras intenções (não sei se é a expresão que melhor encaixa) é uma ferramenta na paquera?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/03/2015 15h20
De conquistar, acho que não, mais de interessar sim! Quanto mais difícil, mais interessante se torna...
15/03/2015 15h46
O difícil torna se algo atrativo.
De conquista não , até porque como conquistar alguém que não me quer ? Eu não sou insistente assim Kkkk
Mas como citei na primeira frase o difícil atrai. No mesmo quesito que @psea citou ( interesse) e mistério (particularmente).
anônima
16/03/2015 23h39
Sei lá, eu não consigo me sentir à vontade nutrindo um afeto não correspondido, então acho que vai da reciprocidade. Se demonstra interesse eu demonstro, se não demonstra Tchau. Meu coração não é brinquedo para ficar na mão de qualquer um e acredito que isso é tática para apenas ficadas, quando se quer um relacionamento de longo prazo acho que é necessário demonstrar maturidade para despertar interesse da outra parte, e acho que esses joguinhos é tão pfff quer dizer para as coisas acontecerem alguém tem que correr atrás o tempo todo? Que coisa mais incabível dentro de uma relação, confiança e reciprocidade são coisas de suma importância em um relacionamento. Acredito em disposição para atrair e se deixar seduzir, deixar as coisas acontecerem naturalmente vivendo o romance e beleza de cada dia, sem receio de sem entregar, sem receio de cair, sendo levado pelo balanço da paixão, é gostoso amar e se sentir amado...
eles respondem
anônimo
16/03/2015 01h37
Olha, sim e não... rs... se você for muito misterioso também, perde pra um "atirador de plantão " kkk.. o ponto é, interesse surge, mas que a conquista será um sucesso será outros quinhentos.. a mina até pode se encantar a princípio ... mas depois que ela conhecer, verás se é ou não o homem pra ela, e se não for, será só questão de tempo pra essa "conquista" q de incio era "fantástico", se transformar num passado... o ponto é saber manter o equilíbrio entre o ser com atitude e confiante, e um misterioso.. daí vai conseguir, mas mesmo assim o tempo dirá quem vc é, e essa conquista poderá ficar ou não..enfim.
16/03/2015 16h49
Na verdade existe algumas "técnicas" (se é que podemos dizer) defendidas por alguns "especialistas" (se é que podemos dizer) que vão de encontro a essa afirmação.

Uma delas é ter paciência e não demonstrar interesse, estilo aquela cena de Uma Mente Brilhante. Pra mim funcionou muito, claro, existem outros fatores. Alguns de meus flertes levavam meses, devido a seguir essa prática de não demonstrar interesse, mas no fim eu me saia bem.

É incrível como funciona, não sei explicar direito, mas uma vez demonstrei pra um amigo e ele viu com os próprios olhos. Ignorei uma menina na balada que estava sendo muito solicitada, e ela era amiga dele, e eu disse que ia fazer isso pra ela se interessar, na mesma semana ele ficou de cara pq a menina queria sair e falou pra me chamar.

Tenho livro do autor dessa filosofia, se quiser eu mando e vc ve o q acha.
15/03/2015 11h08
Não diria conquistar, mas vai deixar ela interessada em saber o motivo pelo qual você ''não a quer''. Vai partir desse interesse dela, conhecer suas qualidades/defeitos, e daí você conquista ou não...