Hi_
09/02/2017 17h27
Como é um peito que se desfaz na mão?
09/02/2017 17h30
molinho
votei em Um pouco moles, mas não se desmancham tanto ao apertar, como um travesseiro.
anônima
09/02/2017 18h12
Os meus são pequenos e smp estão olhando para o horizonte
votei em Seios duros como pedra, impossíveis de apertar.
09/02/2017 17h31
Grandes, porém firmes. Passo bastante óleo na pele.
anônima
09/02/2017 17h45
A pele do meus seios são moles
Não como sacos com liquido,dá pra sentir a mama normalmente,mas como minha pele naturalmente é fraca e eu já tive muita oscilação de peso ,acabou ficando assim.
votei em Muito moles, que se desfazem na mão, como sacos com líquido.
eles respondem
09/02/2017 17h27
O meu peitoral é firme e um pouco macio, mas não muito duro, não chega a se desmanchar tanto, mas não é cheio de músculo.
votei em Não sedesmancham ao serem apertados,mas ainda são moles,como espuma muito densa.
09/02/2017 17h34
Como eu sou muito à toa na vida..
Eu fico pensando aqui..
O que leva uma pessoa a fazer algumas perguntas por aqui..
Aí eu vejo que, porraaaaaaa meu... é muita abstração pra criar umas ciosas assim.
kakakakakak
09/02/2017 17h24
eu sou uma velha de 90 anos :))))
votei em Muito moles, que se desfazem na mão, como sacos com líquido.