Júlia.. fica mais ou menos no meio
anônima
05/07/2022 11h57
Não sei
votei em Colocaria Walmir, para ele ser sempre um dos últimos nas listas de chamada.
anônima
05/07/2022 11h57
Sou mãe e já coloquei um nome que começa com letra do meio do alfabeto!!
anônima
05/07/2022 18h14
Alguns professores começam a chamada pelo último nome da lista, outros passam uma lista de presença e ainda há as instituições que contabilizam a presença do aluno por meio do registro feito na entrada, por cartão magnético, impressão digital ou leitura de íris. Logo, esse não seria um fator determinante na escolha do nome de meu filho.
anônima
05/07/2022 18h17
Nenhum dos dois
votei em Colocaria Walmir, para ele ser sempre um dos últimos nas listas de chamada.
eles respondem
anônimo
05/07/2022 11h56
Os últimos serão os primeiros.
votei em Colocaria Walmir, para ele ser sempre um dos últimos nas listas de chamada.
05/07/2022 11h57
Nenhum desses.
anônimo
05/07/2022 11h57
Colocaria altamar.
anônimo
05/07/2022 11h58
Prefiro Zilmar ou Zilmara, mas fico com esse
votei em Colocaria Walmir, para ele ser sempre um dos últimos nas listas de chamada.
05/07/2022 11h58
Pra ter como se preparar melhor.
votei em Colocaria Walmir, para ele ser sempre um dos últimos nas listas de chamada.
05/07/2022 12h26
Não gosto de nenhum dos dois, mas se tivesse que escolher um desses, escolheria Walmir. O problema desse nome é que se na sala tiver 24 alunos ele vai ser zoado.
anônimo
05/07/2022 11h57
apesar de ela não ser mais tão especial quanto era e de eu não a escolher para mim.
Eu achei que seria interessante e que talvez alguém tenha passado por essa situação e não tivesse magoado a pessoa, mas enfim. Ela não deixa de ser uma pessoa muito boa para mim, é apenas que fico angustiado quando lembro dela
Walmir