Conheci um homem no meu local de trabalho, ele foi comprar umas coisas e começamos a ter uma linda amizade, estava separado à três meses, a esposa o traiu, ele arrasado. Eu, divorciada a cinco anos, começamos a nos relacionar, a gente se encaixava em tudo, rimos e choramos juntos, por inúmeros motivos, vivemos um conto de fadas, por seis meses, até que a ex largou do amante e começou a falar em voltar, até então eu não sabia. Em uma sexta feira, discutimos, no sábado, cada um saiu p um lado, qndo estava voltando na madrugada, ele estava no portão de casa me esperando. Ele entrou, cuidei dele, pois estava péssimo, tinha bebido mto. Na manhã de domingo, tinha combinado em viajar com meus filhos, o convidei, ele não quis, até pq estava mto ruim do estômago. O deixei em casa, praticamente estávamos morando juntos.P resumir, nesse mesmo dia ele voltou com a ex. Só q depois disso, não me deu paz, mas tbm não larga dela, fala q é inseguro e teme pelo único filho, q só tem 8 anos. O que fazer?

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/02/2017 18h08
Há três meses.
Num dá nem pra tirar as roupas da mala.
Tudo muito recente.
Agora... como eu vou dar alguma dica sobre algo que não sou eu que estou vivendo... difícil isso. Um homem que está enganando duas mulheres, uma (vc) sabe disso e parece que quer continuar nessa situação e a outra, sabe-se lá o que ela compreende sobre tudo isso.

Esse cara tinha que tá chupando prego até virar tachinha. É o que penso agora.
09/02/2017 18h52
Que confusão, melhor mandar logo o "ou ela ou eu" ahahh essa conversa de inseguro pra ficar com duas não cola né..
anônimo
09/02/2017 18h03
Seu chefe?
09/02/2017 19h57
Manda ele embora tu da moral pro cara fazer isso voltar com danada
elas respondem
09/02/2017 17h53
Nossa, que confusão! Mas assim, acho que vc deve deixar ele tentar juntar a família dele de novo. Procure se manter alheia a isso, viva sua vida e se for pra ser será. Com ou sem ele. Boa sorte.
anônima
09/02/2017 18h05
Só te digo isso: você que sabe.
anônima
09/02/2017 18h58
Ih, moça. Desiste desse que é furada. Homem indeciso não dá não. Nunca vai dar pra confiar nele...