Por que ninguém expulsou essa criatura do ônibus?
anônima
05/07/2022 14h54
Transporte público no Hell de Janeiro, a única explicação lógica para isso é de que esee cidadão estava a encenar uma peça artística para os passageiros, era tudo encenação.
anônima
05/07/2022 13h49
Iria oferecer a minha buceta para o mendigo. Vai que fico famosa.
eles respondem
anônimo
05/07/2022 12h37
15 ratos soltos.
anônimo
05/07/2022 13h18
Não estava a falar especificamente sobre ela, estava apenas refletindo sobre o seu comentário. Não acho que seja impossível ser apegado depois de adulto pelo jeito como sou, apesar de eu entender que exista uma tendência oposta a essa, por causa das responsabilidades que você colocou, mas não acho que faça sentido procurar alguma pessoa sem envolver apego. Por isso 5 reais