Você já teve o sonho de se casar com o Luan Santana?

0
252
4a
Ou vc já foi um fã maluco que pendura posters e etc?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
23 respostas
6
17
eles respondem
6
Eu ainda tenho esse sonho.
anônimo
4a
isso é um pesadelo ?
anônimo
4a
Eu não sou gay
anônimo
4a
Eu sonhei que eu peguei o namorado da millie bobby brown..... eu preciso urgentemente de um medico
anônimo
4a
Nunca me ocorreu.
anônimo
4a
Não sou gay
elas respondem
17
Sim! Ja dei um abraço nele ele é muito cheiroso.
Não é para tanto, ele é bonitinho, passei na frente do hotel bem na hora que ele chegou.
Não, no máximo, uma tela de fundo no computador na época em que eu ouvia muito rock.
anônima
4a
Mas esse cara aí não é gay?
anônima
4a
Não
Kkkk eu já fui mt fã dele quando era mais novinha.
anônima
4a
Não, mas comprei o primeiro DVD dele....gostava de algumas músicas daquela época.
Nunquinha!
anônima
4a
Sempre achei ele gay
anônima
4a
Não. Mas minha amiga sim, no 4°ano.
Não, nem de sertanejo eu gosto e acho que ele é guei, mas tem medo de assumir.
Não, ele é viadinho e arrogante, ele cantou aqui na minha cidade e teve umas atitudes merdas
anônima
4a
Eu sou completamente apaixonada pela ex dele
Sempre o achei meio gay, então não
Não kkkkkkkk
anônima
4a
Feio e gay