Bom, tenho 1,70 de altura e não gosto, gostaria de ser mais baixa, minha família sabe disso. Hoje vesti um vestido longo e minha mãe falou "deu impressão que é mais alta" eu não gostei e minha mãe percebeu e falou "mas tu nem é tão alta assim" e eu respondi que sou sim, me acho alta e odeio isso. Minha irmã tava na hora e escutou tudo, aí agora ela me mencionou em um story onde tinha duas irmãs, uma era a mais velha e pequena (que no caso seria ela), a outra era mais nova e enorme (que seria eu) e colocou na legenda "kkkkkkkkk af" eu me ofendi e não sei pq ela foi colocar isso no story uma hora depois de eu ter falado que odeio minha altura.

O que acham? Me desculpa fazer uma pergunta tão idiota, mas eu fiquei triste e não quero achar que ela fez isso pra me ofender.

elas perguntam
8 2
eles respondem
05/07/2022 15h03
Ela tava brincando com vc, não leve tão a sério
05/07/2022 15h03
Para de chorar, o mundo não é perfeito, aprenda a lidar com suas inseguranças
anônimo
05/07/2022 15h01
Ela fez isso apenas pra encher o saco, como todo irmão/a faz. E 1.70 nem é tão alta assim.
anônimo
05/07/2022 15h03
tu é mo baixa
anônimo
05/07/2022 15h03
Acho q ela fez de bobeira pq viu semelhança no meme e achou engraçado. Ela meio que ignorou sua frustração, não levou em consideração que vc poderia se ofender com isso.. Qual sua idade?
anônimo
05/07/2022 15h04
Nem tão alta, relaxa
anônimo
05/07/2022 15h14
deixa de ser fresca
anônimo
05/07/2022 15h30
Não leve a sério e você nem é tão alta assim.
elas respondem
05/07/2022 15h01
Moça, não faça um calvário da sua vida por causa de apenas cinco centímetros. Tenho 1,65 e mais 5 centímetros não fariam diferença alguma.
anônima
05/07/2022 15h02
Vc nem é alta para de drama