Cantada na pracinha:

Ele: "Você gosta de queijo?"
Ela: "Adoro, pq?"
Ele: "Pq vc tem cara de rato".

A moça riu até engasgar e foi parar na emergência, o rapaz a acompanhou até o hospital e permaneceu lá com ela até que se estabilizasse e assim se iniciou uma linda história de amor.

elas perguntam
7 1
eles respondem
05/07/2022 15h33
Todas que já escutei foram lindas.
05/07/2022 15h34
Nossa, essa foi pesada kkkk
05/07/2022 15h34
Pra mim é um elogio, adora quando mulheres fazem cantadas
anônimo
05/07/2022 15h35
Kkkkk, tá mais pra chamar a outra de feia com essa cantada
05/07/2022 15h44
Tinha um dono de lanchonete CASADO que vivia dando em cima de mim, fui comprar um Sorvete e pedi de leite condensado e ele virou pra mim e disse "Tu gosta de Lente condensado? Eu tenho um especial aqui pra te dar, basta a gente marcar".

Eu fiquei tão chocado que paguei o sorvete e fui embora sem falar nada.

Vocês não tem noção do tanto homem casado com mulher que gosta de sair com outros homens...
05/07/2022 15h58
Igual você, nem o google maps encontra!
anônimo
05/07/2022 15h46
Meu pipi no seu popo, ou seu popo no meu pipi?
elas respondem
anônima
05/07/2022 15h57
"Meu sogrão caprichou". Cheguei em casa levei uma surra, e olha q bem conhecia o mlk