Só voltaria se fosse para reviver algum momento, se fosse pra modificar um acontecimento eu não teria vontade.
A vida é feita de altos e baixos e todos os momentos são necessários para algum aprendizado. Sem contar que um acontecimento vai levando a outro e assim a vida vai se moldando.
Não por não gostar da minha vida, apenas para viver o que sonhava. Tinha dois caminhos a escolher, sonhos distintos, que pra mim não podiam ser conciliados; primeiro era entrar na PC e não ser mãe; o segundo era desistir da PC e constituir família.
Então...se pudesse voltar, agora faria outra escolha pra ver como seria... entraria pra Pc e não teria constituído família.
Voltaria para 1997, não teria saído de uma escolhinha do Paraná Clube que participava na época, e o professor já havia avisado que levaria eu e meu irmão para treinar com o time de base do clube. Talvez o resultado final nem mudaria tanto na minha "carreira" no futebol kk, mas se pudesse mudar uma coisa, seria esse evento.
Voltaria exatamente para o 1º dia do ensino médio. Iria me inscrever em uma academia e treinar duro, logo depois entraria em algum esporte.
Maior besteira da minha vida foi ser sedentário e começar a fazer exercícios depois dos 20.