Se uma mulher que foi Miss Universo há alguns anos desistisse da carreira de modelo para fazer algo diferente, e começasse a vender as calcinhas usadas dela, sujas, suadas, para fetichistas. E sapatilhas usadas por ela e suadas também. Acham que ela conseguiria vender muitas calcinhas e sapatilhas fedidas usadas por ela? Ganhar muito dinheiro?

elas perguntam
6 3
eles respondem
05/07/2022 16h02
Até quem nunca foi Miss consegue
anônimo
05/07/2022 16h14
Huummmm.. Eu compraria uma calcinha usada, se ela for uma mulher bem bonita e sem depilar nada. Adoro o cheiro que fica na calcinha usada. Até peço pra ela usar uns 3 dias, pra.ficar com o cheiro natural dela bem acentuado. Adoro ficar cheirando a calcinha bem usada, suadinha. Adoro...
anônimo
05/07/2022 16h02
Não precisa nem ser miss kkk
anônimo
05/07/2022 16h03
Ficaria bilionária.
05/07/2022 16h04
Caraca, mas vc só faz pergunta lixo kkkkk É uma pior que a outra
05/07/2022 16h31
Acho que ela consegue ganhar dinheiro sim, muito não, mas existem muitos outras formas de ganhar muito mais dinheiro que isso.
elas respondem
05/07/2022 16h09
Que nojo. Mas é de se esperar isso mesmo homem é um bicho imundo..... acho que se eu quiser vender uma calcinha menstruada tem homem pra comprar enfim.....
05/07/2022 16h03
Acho q s, se compraram uma fucking água de banho não duvido de nd
anônima
05/07/2022 16h29
Que mente fértil heim ...rs