Porque as pessoas mudaram. Estão cada vez mais mesquinhas, egoístas e soberbas. Ninguém quer passar por processos, o imediatismo tomou conta da sociedade. Pessoas mimadas,irreconciliaveis, que valorizam mais o aspectos exteriores e financeiros do que o amor..... Acho que é isso :D
anônimo
05/07/2022 18h03
Vish! Olhando para o agora, a sociedade é muito materialista (sexo, dinheiro, bebedeira, ostentação). Mas isso não é de hoje. Os problemas sempre existiram, mas hoje quando vc se depara como primeiro desafio no relacionamento, abre o Instagram e afins, lá está um universo de outras possibilidades para as quais vc pode fugir se não estiver fortemente compromissado com aeu companheiro - o que é a regra num relacionamento materialista.
anônimo
05/07/2022 20h43
Muié ta exigente demais e só escolhe vagabundo.
Homem ta revoltado com muié.

Era melhor antes, assim a mulher chega e escolhe um homem bem sucedido dentro do limite dela e casa pronto.
anônimo
05/07/2022 18h10
Porque nessa geração de rede social, o povo consegue se esquivar das outras pessoas simplesmente bloqueando.
05/07/2022 20h43
As mulheres são exigentes
06/07/2022 10h33
muita desigualdade social e gente feia!kkk
06/07/2022 10h28
Estão muito fáceis.
06/07/2022 10h48
Porque hoje em dia é muito fácil conhecer alguém.
Antigamente vc conhecia gente só na escola, igreja ou na vizinhança e tinha que escolher alguém dali. As vezes a família mesmo que apresentava os pretendentes até. Em cidades do interior atento sobrenome da família influenciava com quem vc podia se relacionar.
Estamos vivendo tempo de maior liberdade hoje e mais opções. Alguns se adaptam e são felizes outros ainda sonham com um passado ilusório que se for ver, não era realmente bom.
anônimo
06/07/2022 01h54
Pq esse tempo e da degeneração
06/07/2022 01h51
Expectativas
anônimo
05/07/2022 18h01
só pra vc que é encalhada
06/07/2022 11h05
Só é difícil para quem só pensa nisso e coloca a vida em torno disso.
Às vezes, já fez até o mais difícil, que é ter uma pessoa legal ao lado mas fica com frescura de conveniência social, "tem que namorar, tem que casar, assumir compromisso sério e mimimi"... a pessoa que tem outros planos, estudar, trabalhar, acaba caindo fora mesmo. Porra, parece uma prisão sem crime!
Uma relação é muito mais do que mera convenção social e muito mais ainda do que uma mera contagem cronológica. É conexão em tudo! É você não precisar lembrar que está com uma pessoa legal que você gosta para não querer ficar com outras. Comportamento e atitude são tudo!

Além disso, homens estão muito frescos, cheios de viadagem e mulheres que não são nada, não têm nada a oferecer, estão muito exigentes. Isso dificulta o processo.

Eu prefiro manter o meu eterno lema: "Se rolar, rolou".
05/07/2022 20h43
As pessoas buscam heróis.
Mulheres querem homens fantásticos.
Homens, querem princesas.

Não existe mais aquela relação de cumplicidade.
Não existe mais nada.
05/07/2022 20h41
Porque às pessoas não tem objetivos claros, uns falam que quer namorar e quando arruma um relacionamento, o que acontece? Acaba traindo o cônjuge, depois colocam a desculpa, que a carne é fraca, não existe a carne ser fraca, existe pessoas que não sabem a prioridade que elas tem.
anônimo
05/07/2022 20h39
só estao dificeis depois que inventaram o elaele.
05/07/2022 20h38
Sempre foram dificeis
05/07/2022 20h36
Materialismo, Hipergamia, Muita comparação, falta de vontade e muitas opções para escolher. Redes sociais acabaram com tudo
05/07/2022 20h35
Estamos vivenciando um século decadente e acho que irá piorar cada vez mais. O mundo está nos seus últimos dias.
anônimo
05/07/2022 18h03
Porque as pessoas estão mt complicadas
elas respondem
anônima
05/07/2022 18h02
Concordo,mais vale viver solteira.
anônima
05/07/2022 18h04
Anjo então...basta vc abrir qualquer rede social qe vc verá diversos vídeos de homens, mulheres e coach de relacionamento falando sobre os desafios de uma vida a dois....
Tipo varias mulheres dizendo que os homens ñ querem mais relacionamento sério, ñ chegam, ñ demonstram mais vontade de ter algo e muitas argumentam que eles são egoístas e se importam apenas com si mesmos e com o trabalho...Enfim, dizem que hoje falta o clássico homem "tradicional"...
Agora já os homens alegam que muitas mulheres querem apenas um homem provedor para pagar suas contas, fzerem um pix e as levar para um jantar. Que escolhem o homem pelo o que ele tem não pelo oque ele é de fato.
Bem neste cenário caótico, é comum vermos cada vez mais mulheres e homens solteitos focados apenas no seus trabalhos e hobbys.....
E pelo visto em uma análise social deste fato, é bem transparente que a tendência deste comportamento  é apenas aumentar, pois é inegável o fato de que muitas pessoas vêem relacionamento e casamento hoje em dia, apenas como uma forma de ascensão financeira.
anônima
05/07/2022 18h02
falta de alfas e princesas
05/07/2022 20h39
Fazer oq... qnd eu encontrar alguém q vale a pena vou dá valor, tá raro
06/07/2022 02h57
Porque as pessoas de hoje em dia não valem a pena
anônima
06/07/2022 02h46
Por que as pessoas estão difíceis. É reflexo disso. A gente hoje só tem mais acesso à nossa realidade estendida. Achamos mais difícil atualmente porque o peso dos problemas dessa geração está sentido na "pele". Nas geração passadas, só nos resta imaginar portanto traz a sensação ilusória de "mais fácil " simplesmente porque não temos como vivê-la.
05/07/2022 20h37
Tempos fluidos,imediatismo e etc ....