Ele sempre falou cmg, óbvio que me enrolando, falava falava e nunca marcava, começou a namorar e sumiu, agora tá solteiro de novo e voltou a falar, sempre dizendo que quer me ver e só isso tbm, Até que hj disse que era só eu marcar e pronto, que ele não ia enrolar, mas sempre que eu falo o dia que posso ele não pode, e depois vem com a conversa de que eu não falei com ele e bla bla bla, devo marcar? E se no dia ele não falar eu falo com ele?

elas perguntam
1 8
eles respondem
05/07/2022 18h27
Ele te quer na "geladeira dele", você é a segunda opção. Sempre quer ele estiver "beliscando algo", você será omitida....
elas respondem
05/07/2022 18h25
Nem li a descrição: só se você for trouxa.
anônima
05/07/2022 18h25
Como vc ainda consegue se conectar com quem visivelmente tá nem aí pra vc?
Claramente vc tem a ferida da rejeição.
anônima
05/07/2022 18h27
Mulher esse cara não tá afim de você. Se um cara viesse com conversa de que eu é que tenho que marcar e chamar ele pra sair ele ia esperar sentado por que em pé cansa. Eu nem daria trela pra ele. Deixa que se ele tiver interesse ele mesmo marca.
05/07/2022 18h28
Ele está claramente te tratando como segunda opção... Marca nada não! Se ele quiser, que o faça, e você aceita se quiser também.
anônima
05/07/2022 18h30
Por que você ainda dá ideia pra esse cara? Ele enrola você e só quer fazer hora com a sua cara.
05/07/2022 18h52
Se vc quiser fazer papel de trouxa vc aceita.
05/07/2022 18h54
Manoooooooooo, que isso???????? Que desespero é esse por macho, o cara te deu vários bolos e você vai ver ele, você vai acabar quebrando a cara igual eu, agora eu sosseguei o faxo
05/07/2022 19h43
Ah, manda ele cagar!