Faça o que gosta e se destaque nisso. Fuja do comodismo. A maioria faz faculdade empurrando com a barriga como se fosse um ensino médio parte 2 e depois saem falando besteira por aí.
05/07/2022 19h14
Filosofia, direito, artes e música.
anônimo
05/07/2022 19h22
Olha, muita gente fala bobagem, e geralmente esses que falam não fazem nada da vida, nem bem sucedidos são. Estude o que você gostar, faça por amor, o importante é estudar. Se você é a melhor na sua área, então conseguirá se destacar, certamente se dará bem. Vejo muitos alunos exemplares da universidade conseguindo ótimas oportunidades em multinacionais pelo país, e alguns conseguem vagas até mesmo no exterior. Mas lembre-se, graduação se tornou pré-requisito no mercado de trabalho brasileiro, hoje para se ganhar bem é necessário investir na carreira, faça ao menos uma pós.
05/07/2022 19h17
O curso no qual você tenha uma proficiência maior.
05/07/2022 19h30
Eu diria que quase qualquer uma, desde que você faça bem feito e aproveite o curso
anônimo
05/07/2022 20h11
O unico curso superior que tem retorno garantido é medicina, o restante é incerto, no restante tudo dependerá muiitooooo do seu esforço, estudo e dedicação, mas enfim, essa é a realidade.
05/07/2022 20h17
A que a pessoa que quiser cursar gostar mais,e sentir mais afinidade
anônimo
05/07/2022 19h17
nao vale a pena estudar de modo geral.
anônimo
05/07/2022 19h15
Entregar comida de moto é melhor que fazer faculdade.
elas respondem
anônima
05/07/2022 19h14
No Brasil, só medicina. Fora isso, é mais viável investir no inglês, tentar estudar e trabalhar fora.
05/07/2022 19h31
A que vc tem vontade, a que vc se vê exercendo
anônima
05/07/2022 19h17
Estou pensando também
anônima
05/07/2022 20h04
Nutrição, precisa de profissional na área
05/07/2022 20h09
Faz TI. Garantia de bom ganhos e amplitude de áreas para seguir
anônima
05/07/2022 20h11
Hoje tenho um pensamento diferente.
Quando fazia biomedicina, o meu ex patrão me ofereceu cursos ADM com tudo pago, não quis.
Se fosse hoje, teria cursado.
Quando vc já está no mercado de trabalho e busca qualificação, suas chances de crescer são maiores. Você vai possuir experiência e capacitação.
anônima
26/09/2022 22h21
Medicina, Medicina Veterinária, Enfermagem.
Direito e Relações Internacionais tem que da duro pra passar concursos pra se tornar Juíz ou Diplomata.