Eu fui fazer exercício em um aparelho onde ele estava conversando com um senhor que estava fazendo panturrilha perto,aí na hora que eu fui fazer ele pegou e falou assim "É né com o professor por perto sempre fica mais fácil" e todas as vezes que eu ia fazer algo e ele tava no lugar ele saia.

elas perguntam
4 2
eles respondem
05/07/2022 19h24
Me sentir mal? Se eu for pra academia é pra treinar, não pra ficar de papinho com personal metido a bonzão.
Sabe o que você faz? Quando ele for querer conversar e se aproximar de você, você ignora ele e faz de conta que ele não existe.
anônimo
05/07/2022 19h23
Quando eu fazia academia, nem conversava com os professores. Tirando uma das estagiárias da primeira academia que frequentei muito gostosinha que era super receptiva aos meus olhares kk. Com o tempo nem treino pedia mais para eles.
anônimo
05/07/2022 19h23
voce está roubando no exercicio, nem pra fazer um exercicio de academia voce serve.
05/07/2022 19h28
Ele parece que tá de migué pra cime de tu
elas respondem
05/07/2022 19h30
Cara, você está pagando pelo serviço, se está se sentindo mal reclama ou procura outra academia. Não é como no trabalho ou família que você precisa aturar.
anônima
05/07/2022 19h25
Talvez hoje ele não tivesse tomado banho antes de sair de casa, poderia estar fedido e por isso tentou se afastar de você todas as vezes em que você se aproximava.