1.9K  13/07/2018 22h52

Imaginem que no 2 turno de 2018 fique Lula e Bolsonaro no páreo, em quem você vota?
Não vale anular, se for pra falar que não volta em nenhum nem responde.

eles perguntam
19 34
elas respondem
anônima
13/07/2018 22h44
Bolsonaro
anônima
13/07/2018 17h25
Bolsonaro
09/02/2017 21h57
Mais polêmico que mamilos hein, migo? Hahahahaha
13/07/2018 22h41
bolsonaro
13/07/2018 17h32
Bolsonaro!
Não se trata de ideologia, o que importa é que o outro candidato é um criminoso... sem mais...
anônima
13/07/2018 22h39
Bolsonaro
30/12/2017 11h19
Nunca votei no pt, mas se fosse p escolher votaria no Lula. O problema do Brasil é esse aí. Varias pessoas brigando nos comentarios, discutindo defendendo o seu preferido e colocando ele num pedestal como salvador do Brasil. E qualquer um com o minimo de sensatez sabe q isso nao vai acontecer... Pessoas venerando Bolsonaro.... Acorda gente! Ele é como todos os outros, ou até pior
anônima
02/01/2018 08h08
Lula é óbvio.
anônima
30/12/2017 11h26
Já disse em outra questão e não mudo que, apesar de não querer votar em nenhum candidato, em caso de 2° turno meu voto seria do Lula.
Só trouxas acreditam que uma única pessoa vai ter o poder de mudar todas as merdas que vem acontecendo no país ao longo de décadas.
anônima
13/07/2018 15h45
Lula
anônima
09/02/2017 22h02
Esperando o dia que o povo vai parar com essa putaria de bolsomito, lula lá ,e o cazzo a4.

Voto nulo.
anônima
13/07/2018 22h43
Lula
09/02/2017 21h48
Não voto em nenhum dos dois, eu justifico. se for amarrada, eu voto no Lula, só para para acabar de foder com tudo, e o povo parar de Endeusar ele.

O Lula não se candidata, ele esta vendo a coisa preta, os cofres vazios, não vai poder fazer milagre e vai acabar com se queimando mais ainda com medidas anti populista que são necessárias hoje, assim como a Dilma vinha sendo bem queimada.
anônima
13/07/2018 22h06
Não acredito na melhora desse país, votaria no Bolsonaro (tipo com uma visão de novidade).
30/12/2017 11h25
Por isso que tenho pesar por nós, brasileiros. Pobres de espírito.
anônima
13/07/2018 14h55
O jeito é devolver o Brasil pros índios e pedir desculpa.
anônima
30/12/2017 11h28
Esses dois?
Meto justificativa e pago a multa no Cartório Eleitoral depois. haha

Bolsonaro é ogrão e Lula é um mentiroso safado.
Lula é ladrão convicto e Bolsonaro tem 26 anos de vida pública só mamando nas tetas do Estado.
Estamos mal de presidenciáveis, muito mal.
O jeito é devolver o Brasil pros índios.
Porém, creio que a população vai embarcar na onda do menos pior.
13/07/2018 22h10
Justifico. Seis por meia dúzia...
eles respondem
anônimo
09/02/2017 21h52
Se ele tiver propostas legais e que valham a pena, votarei em Bolsonaro, do contrário anulo meu voto.
anônimo
09/02/2017 22h44
Em 2018 irei voltar em Bolsonaro!
anônimo
30/12/2017 10h31
Se "deixarem" o Lula se candidatar meu voto será nele, aliás ele melhorou muito o Brasil em questões sociais e isso é muito importante para mim, agora eu não votaria em alguem hipocrita de dizer-se cristão e apoiar a tortura, como Jair bolsonaro, eu sou contra : a tortura, xenofobismo, machismo e outras anomalias sociais que este homem traz em seu belo historico politico...
10/02/2017 12h43
Daqui pra lá caso ele se candidate e dependendo das ideias, votarei no Bolsonaro.
09/02/2017 21h56
Vou votar no Bolsonaro, ele é maluco.
13/07/2018 16h24
Bolsonaro. Chega de poder absoluto nas mãos do estado.
13/07/2018 15h38
Bolsonaro!
10/02/2017 12h32
Boa pergunta.
Votaria no Lula. Pela mudança que provocaria no atual cenário. Pelo cunho mais social e acolhedor que o partido tem com as minorias. Pela diplomacia interna e externa que o líder Lula iria ter.
31/12/2017 02h21
Difícil decisão, por opção não votaria em nenhum dos dois.

Mas se é pra votar prefiro votar no Lula!
anônimo
13/07/2018 22h07
Bolso
anônimo
10/02/2017 12h22
Eu vou votar no Lula de novo e com as duas mãos.
09/02/2017 21h41
Pau no cu dos dois e todos os outros políticos do Brasil que são tudo a mesma merda.
Pau no cu dos políticos e em quem acredita em política no Brasil.

HAAAAA..
13/07/2018 15h01
para aquele que vota em Lula.

"Tenho dó daqueles que apoiam seu maior problema".
31/12/2017 02h46
É o Lula lá
Brilha uma estrela

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
13/07/2018 15h02
No Bolsonaro chorando não gosto dele mas não me da escolha.
13/07/2018 15h01
Bolsonaro
anônimo
13/07/2018 14h58
Vou votar em que é honesto , defende a família e contra a criminalidade
NÃO votaria em quem é cachaceiro , comunistas, corrupto , ladrão, mentiroso
anônimo
13/07/2018 17h23
Voto 13, Lula!
13/07/2018 17h39
Bolsonaro.
anônimo
13/07/2018 22h12
Lula
anônimo
31/12/2017 02h43
Bolsonaro, óbvio. Lula é retrocesso.
anônimo
09/02/2017 23h28
Viva o nosso pai do pobre luladrão kkkk SQÑ! kkkk .. só desgraça na nossa política, bolsonaro talvez seja o menos piorzinho.
anônimo
13/07/2018 17h41
Se Deus quiser vou votar no Bolsonaro. Não sei o que tem na cabeça dessas pessoas que dizem que vão votar no Lula. O Lula vai acabar destruindo esse país, isso se não transformá-lo em uma Venezuela. O camarada é esquerdista, apoia Maduro, apoia Che Guevara, apoia o Socialismo, disse que vai regular a imprensa, é um analfabeto que não entende nem como veio para esse mundo. O que ele tem? Um discurso bonitinho que agrada pessoas carentes e desesperadas. É fácil atingir o emocional das pessoas.
09/02/2017 22h34
Ahmm n sei qual estarei apoiando mas, lula trans mais estabilidade mesmo contudo q está acontecendo hj com ele, já é uma forma de governa conhecida aqui dentro e no exterior, Bolsonaro e inserto mas com certeza vai dá uma de Trump no início puro marketing, mas tenho interesses.
Lula tem grandes chances tem mais credibilidade no norte e nordeste do país área decisiva em qualquer eleição presidencial. Bolsonaro fica com o Sul é parte do Sudeste as outra área ficam divididas também.
13/07/2018 22h52
Lula..... pois ele n roubou mais e nem menos q os outros....a diferença é q pegaram ele para dar exemplo.....foi considerado mesm assim ótimo gestor, e beneficiou muito a camada menos favorecida.....

Já Bolsonaro tem a ideia de um governo menos populistas, sem bolsa esmola q querendo ou n já faz parte do orçamento de muita família carente, um candidato q numa simples entrevista se irrita, se atrapalha todo e n sabe explicar assunto algum. Ele diz q os secretários da pasta é q deverão saber da saúde, educação e segurança e n ele.....tudo indica q num simples debate vai dar merda e se a assessoria dele n o moldelar a tempo, os debates serão os mais engraçados da história.
anônimo
13/07/2018 18h53
Lula.
13/07/2018 17h19
Levantar um pais até hitler, mussolini consegue. O dificil é governar pra todos , e o menos indicado pra isso é o Bolsonaro
02/01/2018 08h33
Minha opinião é a seguinte.
O povo sempre prefere vota no ladrão isso acontece a séculos.
Jesus foi trocado por Barrabás ao ser crucificado.
É o povo ainda não acordou.
É contínua da mesma forma.

Hoje temos um homem honesto ficha limpa coisa q no meio político do país isso nunca aconteceu nos nem estamos na eleição pow o cara vai pra um estado um país vcs já viram a forma q o cara é recebido, isso nunca aconteceu com nenhum politica até a mídia odeio e o crítica ainda bem q temos a internet pra nós ver e assistir e apura os fatos rsr.
Quando a mídia odeia alguem e por q ele vai mexer com o sistema podre q existe no pais.
Da mesma forma a mídia apedrejava "Enéias Carneiro"
Um cara muito inteligente pesquisa e assista os vídeos no YouTube veja os debates pare pense e reflita sobre o assunto.

É temos um ladrão ficha suja fez algumas melhorias sim fez mas os meios não justifica o fim está sendo julgado.
O povo ainda prefere vota no ladrão novamente rsr.
Isso é só falta e preciso algumas pessoas refletir a respeito.
Erra uma vez tudo bem mas permanece no erro já é burrice.
Até agora não tem nenhuma político q me surpreendeu quanto "Enéias Carneiro" agora novamente "Jair Bolsonaro".
Todos meus votos foram nulos até hoje mas 2018
Com certeza meu voto já é Bolsonaro e ele ganha no primeiro turno.
O povo cansou e acordou e a internet está aí pra nós auxiliar nas informações.
Q vale muito mais Além dessa mídia podre e porca
anônimo
09/02/2017 21h41
Qualquer um que tenha algo entre as orelhas votaria no Bolsonaro, evidentemente. Agora, eu não sei qual evento é mais improvável: o Lula não estar na cadeia em 2018 ou o Bolsonaro chegar ao segundo turno.
13/07/2018 20h45
voto bolsolula
upm
13/07/2018 16h37
O Brasileiro é corrupto!!! Não adianta falar mal de politico se o próprio povo é corrupto, adora tirar vantagem uns dos outros.De onde vem os políticos? do meio do povo!!. O povo merece os governantes que tem. Lula condenado, roubou milhões(Bilhões sei la), somente por ter distribuído migalhas de trocados para povo, Bolsa Família por exemplo(propina para alienar o povo) muito o veneram(famosa ladainha ''Roubou mais ajudou os pobres''. Bolsonaro coitado, sozinho não fara muito, pois o povo não quer ser; Honesto, justo, correto, ético. Brasileiro é preguiçoso(Como nós somos visto fora do Brasil)
anônimo
02/01/2018 10h19
Duas porcarias... Meu Deus
10/02/2017 13h34
Bolsonaro eternamente .....Brasil militarização um futuro sem putarias
anônimo
31/12/2017 02h27
Vou pagar multa, que se foda.