Hoje antes de começar a aula,eu estava com meus amigos sentados até que uma menina da minha sala falou " Bora pegar goiaba"
Todos nos que estavamos sentados fomos pegar goiaba, o pé de goiaba fica perto da janela da cozinha e um pouco mais pra frente tem um portão que entra pra area externa do Ginasio e a atras tem a rua das casas e da pra fugir por ali, ai uma das meninas falou " Bora matar aula hoje" nos concordamos só que na hora de fugir eu fiquei com medo junto com mais 3 amigos,ai nos não fomos,só que os que foram so rodiaram a escola e voltaram pelo portão do ginasio, só que nos decidimos fugir da escola quinta feira ( Porque quinta tem 1 aula a mais ), ai tinha 7 pessoas da minha sala e 1 da outra sala, então conversamos um pouco sobre isso no começo da aula,antes dos professores chegarem na sala e iriamos falar mais um pouco sobre isso no recreio,só que não deu muito certo,porque fomos fazer outras coisas, so conversamos um pouco sobre isso só que nessa hora quase todo mundo ficou com medo e disseram que ia dar ruim, então na sala eu e meus outros 2 amigos resolvemos ir só nos 3 amanha ( Quarta-Feira ) porque não vai dar pra confiar em ninguém, vamos amanha porque Quinta feira seria muito suspeito,e eu acho que vai dar certo, ai eu fui mentir pros que nn iam ir falando que nos 3 não iamos matar aula quinta porque tambem estavamos com medo, a menina do nosso grupo que vai matar aula com agente vem de bicicleta igual eu,e o outro vem de onibus, então quando ele descer do onibus ele vai direto pra tras da quadra já que la não tem camera e é uma rua com casas e não tem muita movimentação,e eu e a menina vamos direto para la de bicicleta, eu acho de vai dar certo já que ninguem pensa que vamos ir amanha e vai ser só nos 3 mesmo, só to um pouco nervoso

Se algum de vocês ja mataram aula me contem ai como foi kkk

eles perguntam
6 10
elas respondem
anônima
05/07/2022 19h34
É proibido criança no site.
05/07/2022 19h32
Não, eu chorava quando não tinha aula.
05/07/2022 19h40
Já mas era quando estava no técnico. Matei aula pra tomar sorvete e ficar lendo gibi de graça na livraria.
anônima
05/07/2022 20h04
Já matei pra ir pra parque, foi ótimo
06/07/2022 14h16
saudades desse tempo, se vcs n forem perder nada de importante vai uai kkkk só n fica fazendo isso sempre
anônima
06/07/2022 14h16
Nunca.
eles respondem
anônimo
05/07/2022 19h32
Já, fui obrigado a correr por 3km com o diretor atrás de mim
anônimo
05/07/2022 19h35
Eu não, capaz da minha mãe morrer de infarto caso não me ache lá kkk
anônimo
05/07/2022 19h37
Várias vezes, era muito louco, eu pegava minha mochila e dizia que tava indo embora e eles abriam o portão.
05/07/2022 19h40
Só 3 vezes, inclusive fui flagrado em uma delas, no geral preferia apenas ficar cabulando no pátio.
05/07/2022 19h42
Parece roteiro da sessão da tarde
anônimo
05/07/2022 20h06
Sim, uma vez eu disse que iria para a escola no dia seguinte só para minha mãe comprar Kinder Ovo e assim foi, mas no dia seguinte, quando o Kinder Ovo já estava em minhas mãos, eu saí correndo da porta da escola como um louco e deixei minha mãe lá kkk.
05/07/2022 20h08
A única vez que "fugi" da escola foi um dia antes da quarentena em 2020.
Iam mandar a gente embora depois do intervalo. Só pulei o muro e fui para casa.
anônimo
05/07/2022 20h14
sim.
anônimo
06/07/2022 14h13
Já, pulei o muro durante a educação física mas não era muito de fazer isso, mais fácil não entrar na escola.