Uma pessoa muito "certinha" que eu me refiro, seria uma pessoa que segue TODAS as regras, independente de qual seja.

Por exemplo, não ultrapassar um sinal vermelho onde não há carros na frente e onde não há foto sensor, ou qualquer outra ocasião que não prejudique outra pessoa.

eles perguntam
14 9
elas respondem
05/07/2022 22h29
Ninguém é certinho demais, depende do que é certo para você. Tem gente que acha normal passar com o sinal vermelho, tem pessoas que seguem a risca. Na verdade, a pessoa que gosta de passar com o sinal vermelho, só faz porque ninguém nunca descobriu, no dia que for multado para! Kkkk
anônima
05/07/2022 20h08
não e não
anônima
05/07/2022 22h34
Eu não
06/07/2022 09h48
Não acredito que existe alguém "totalmente certinho", mas gosto de pessoas que realmente tentam ser do bem, fazer o correto..
06/07/2022 01h40
Ninguém é certinho
anônima
05/07/2022 23h13
Já saí com um cara assim e por ele ser mais certinho, ele era sério, não brincava muito. Eu não procuro um palhaço, mas gosto de homem com senso de humor, e essa seriedade demais dele me incomodava um pouco. Eu sou extrovertida na maior parte das vezes, sou brincalhona, mas com ele, eu ficava séria, falava com um vocabulário mais certinho porque eu tinha receio dele me achar infantil, imatura...
05/07/2022 23h07
Nãoo.. Iria querer ser mt superior, e se achar perfeito em tudo. São mais legais os irresponsáveis, mas aí depende de cada gosto :)
05/07/2022 22h33
Certinho demais me irrita kkk
anônima
05/07/2022 19h59
Pra mim tanto faz.

Isso não é ser "certinha", mas sim ser uma pessoa civilizada, coisa que está cada dia mais em falta, ainda mais depois dessa pandemia, que parece que o pessoal endoidou de vez.(2)
anônima
05/07/2022 22h20
Não ia dar certo
Meu marido é metódico e as vezes rola uns estresse.
anônima
05/07/2022 22h10
Sim
05/07/2022 22h02
Sim, sou uma pessoa certinha também. Mas esperaria que ele fosse alguém de atitude e iniciativa, o que falta um pouco as vezes.
05/07/2022 20h01
Depende. Gosto que siga as leis de trânsito, servem para evitar acidentes. Mas conto com o meu namorado para colaborar comigo em alguma mentira, por exemplo, se estivermos passando por aperto em público, se precisarmos nos livrar de alguma situação ou até para blefar no truco. E fazemos bem isso. Necessito dessa malícia, não me dou bem com pessoas que não tenham jogo de cintura ou humor.
eles respondem
anônimo
05/07/2022 20h04
Isso não é ser "certinha", mas sim ser uma pessoa civilizada, coisa que está cada dia mais em falta, ainda mais depois dessa pandemia, que parece que o pessoal endoidou de vez.
Namoraria, desde que ela fosse bem safada só comigo hehe
05/07/2022 20h00
Cara não seja assim, por experiência próprio mulher odeia esse tipo, se você fosse um mulher nova no auge da vida, você namora um homem sem graça? É isso que elas pensam, elas só dão moral pra gente quando estão acabadas. Não compensa ser assim, homem tem que ser rude, macho, mulherengo e incompreensível. Elas gostam assim.
anônimo
06/07/2022 01h37
Acharia fofo uma menina assim

É a preferência
06/07/2022 00h12
Odeio essa raça.
05/07/2022 23h05
Depende. Gostando dela sim, é o que importa pra mim.
05/07/2022 22h36
não, não teria paciência com ela
05/07/2022 20h07
Não, desejo o completo oposto disso.
anônimo
05/07/2022 20h14
só namoro de harleyquinn pra cima.