Uma pessoa que vc gosta e brigou diz : apesar de tudo oq aconteceu eu tenho um enorme carinho por você mais por favor não me procure mais .

E vc respeita isso mesmo gostando da pessoa e querendo falar com ela

E depois de um mês ela te chama e diz : fulano, podemos ficar bem? Isso está me deixando mal, não paro de pensar

E aí vc aceita estar bem com ela massssd

Apesar de aceitar isso vcs não se falam mais como antes??

eles perguntam
2 6
elas respondem
05/07/2022 20h30
Continua vivendo tranquilo, a vida é assim, não deposite esperanças em ninguém nem deixe sua felicidade depender disso.
Se realmente um gostar do outro pode voltar a ser como era antes...ou não
anônima
05/07/2022 20h03
No mínimo seria simpática com essa pessoa
eles respondem
05/07/2022 20h04
Aceitaria.
A relação volta a melhorar e depois superam isso.
05/07/2022 20h06
Eu iria respeitar a decisão dela e iria me afastar, e se ela viesse atrás de mim querendo ficar de bem, eu poderia até aceitar, mas não seria mais como antes...
05/07/2022 20h03
Você vacilou, mulher perder o interesse quando vê que o cara gosta dela. Da próxima seja homem e mete um block que ela fica doidinha.
05/07/2022 20h02
Viria aqui no elaele fazer essa mesma pergunta.
05/07/2022 20h02
Aceitaria,acho que voltariamos a nos falar como antes sim
anônimo
05/07/2022 20h15
nem li, entao faz qualquer coisa aí.