Meu namorado parece que é mimado, chora por tudo, ele vai levar uma injeção no dedo e fala pra mim que acha que vai chorar de dor. Ele não mostra pra mim o verdadeiro homem, forte e valente para enfrentar os seus problemas, está sendo muito infantil. Acham isso normal?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
05/07/2022 20h04
Existe homem assim? Não é nada normal kkk.
05/07/2022 20h06
Pelo contrário,acho que ele tem muita coragem pra assumir que tem medo, sério.
Sentir medo e ficar escondendo isso pra posar de machão é pior e mais covardia do que dizer que esta com medo
05/07/2022 20h07
Impossível não zoar.
anônimo
05/07/2022 20h14
as melhores pessoas do mundo.
elas respondem
05/07/2022 20h09
Ele pode ser ansioso e ter fobias. Tem que ver isso, apoiar e estar com ele. É o seu papel.