Fiquei pensando no caso da Nyvi Estephan e o Bruno Sutter,quando o Felipe Castanhari talaricou ele e "roubou" ela pra ele.Por que sera que ela aceitou?O que voce faria se voce estivesse no lugar dela,aceitaria ou não?

eles perguntam
3 3
elas respondem
05/07/2022 20h47
Nem sabia dessa treta aí. Costumo dizer que existe a versão da mulher, do homem e a verdade. Nem tudo é o que parece. Precisaria saber da índole de cada um e isso cabe a ela, não a mim.
05/07/2022 21h38
Bem, eu depois que me apaixonei perdidamente pelo namorado de uma conhecida não julgo muito... agora o que posso garantir aí é que ele não a roubou pra ele, ela foi porque quis.
eles respondem
anônimo
05/07/2022 20h50
nao penso nesses lixos de coisa.
05/07/2022 21h36
Sobre o caso deles: Não foi talaricagem, já explicaram a história diversas vezes; apenas se conheceram em outro momento enquanto os dois estavam solteiros.
06/07/2022 00h30
Acho correto, o mais forte sempre vence.