Eu lutei muito contra isso, acreditem, é namorado de uma conhecida, não somos amigas nem nada, mas a conheço. Ele sempre me deu carona na volta pra casa, não sei se saímos em horários parecidos ou o que, mas sempre ele passava por mim numa rua e me oferecia carona. assim que comecei a sentir isso mais forte, comecei a rejeitar e tentar sair um pouco mais tarde. Um dia tava chovendo muito e ele passou de carro por mim na rua, eu rejeitei mesmo querendo muito estar perto dele. ele saiu do carro e disse que ia ficar se molhando até eu entrar. Eu entrei e seguimos viagem. Depois ele começou a falar que eles tinham rompido, falou que ela tinha já deletado tudo dele... eu procurei saber, fui lá e realmente tinham terminado. Uns dias depois eu já não estava aguentando mais e novamente o encontrei, ele estava estranho, meio alterado, no percurso parou o carro e começou a chorar dizendo que não aguentava mais ficar sem ela.. eu fiquei sem ação, até que uma hora botei a mão no ombro dele e comecei a dizer frases feitas pra tentar acalma-lo. Certa hora ele começou a se aproximar e me roubou um beijo, eu como não estava mais aguentando de vontade retribuí. ele começou a ficar agressivo começou a botar a mão por baixo da minha blusa, eu afastei ele mas ele não me largava, tava me machucando, pegou minha mão e tentava colocar em cima do membro dele e dizia que eu queria sim. Comecei a gritar e na primeira oportunidade abri o carro e sai correndo. Foi a pior sensação que tive, totalmente apaixonada e ele tentou me estuprar.

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
05/07/2022 21h28
Quando o diabo entra na vida da pessoa é isso aí
T
elas respondem
05/07/2022 21h33
Sua pergunta foi sobre talaricar, depois virou sobre término e terminou com tentativa de estupro.

Não entendi porra nenhuma. Anyway, melhor não se envolver. Caso se envolvesse, você seria apenas um tampa buraco. Apenas algo para ele afogar as mágoas e suprir a carência.
05/07/2022 21h37
Acho que ninguém escolhe de quem vai gostar, e vc só deu o primeiro passo dps de descobrir que eles tinham terminado, não vi nada de tão errado assim.

Esse cara é um lixo total, se afasta dessa porcaria e tudo que te lembre dele. Espero que vc fique bem!!!