7.82K  05/10/2015 21h37

eles perguntam
8 5
elas respondem
16/03/2015 00h06
Nojo? Acho que você se expressou errado.
Muitas garotas esperam que o homem tome a primeira atitude (o que eu acho que é totalmente antiquado, levando em consideração que a mulher tem total liberdade de chegar em um cara).
Meu ex namorado era totalmente tímido, e eu totalmente tagarela, e isso não era o maior problema na nossa relação.
15/03/2015 21h12
Nojo??
Não creio q seja nojo.
anônima
15/03/2015 21h33
Nossa moço, nojo? Pera lá né. Não generalize, nem exagere.

Geralmente quem tem atitude, puxa assunto, dá os primeiros passos e coisa e tal é o homem, então a timidez dificulta esse processo, apenas. Tem mulher que adora homem tímido, acha uma graça... então, pera lá de novo.
anônima
16/03/2015 23h45
Nojo de homens tímidos não, mas de quem generalize coisas do tipo sim.
16/03/2015 08h55
Eu não tenho nojo de homens tímidos não... Esta palavra, como foi dito pelas meninas, está equivocada e a generalização também.
Para mim, muitas outras atitudes podem gerar repulsa, mas a timidez não é uma delas, até pq eu era bem tímida e sei que isto vamos moldando com o passar do tempo e as circunstâncias.
17/03/2015 00h29
Nojo não é a palavra certa!
17/03/2015 00h43
Nojo? Acredito que o senhor se expressou errado. Eu gosto de homens tímidos (é fofo), só não pode ser inseguro.
18/03/2015 11h06
Nojo? Claro que não .homens tímidos são legais tá ...o problema é a complexidade da timidez :/ e isso dificulta o contato entre as pessoas ( a socialização).
eles respondem
16/03/2015 13h05
Não é nojo. É a questão do "macho alpha". Todo homem tem que tomar atitude. Homem parado não inspira confiança. Algumas mulheres até gostam dos tímidos, mas a maioria prefere um homem que marque presença, que se exponha, ou seja, que tenha atitude.
anônimo
16/03/2015 01h58
Nojo ? Sério que nunca viu ? então os caras devem ser feio pra burro, ou um ser "desprezível" pras mulheres.. porque comigo acontecia mesmo na época de tímido minha... na minha época de tímido mesmo eu lá, todo "amedrontado" kkk.. nerd kk ,zoadão, cheio de espinha kk..ainda lembro que tinha 2 menininhas que eram super afim de mim na escola, pra ser mais preciso, na minha classe, uma inclusive me chamou pra ir no niver dela, eu fui.. ficamos abraçados,.. ela chegou a dizer que gostava de mim, quando os outros "colegas' nosso da sala nos via junto no intervalo , zoava ainda.. dizendo namoradinhos (noss. q infantilidade, kk) ela ainda falava, e se fossemos , tem algo a ver ? tem alguma coisa /.. mas eu como tímido, tomei atitude ? .. CLARO QUE NÃO.. tinha medo de beijar e beijar mal kkk.. e depois ela espalhar pro fundamental que eu beijava mal kkk.. sabe o que houve ? ela n quis ser mais minha "amiga" porque começou a "ficar, namorar" sei lá , com outro.. e sabe o que ela fez ?, deixou de ser minha "amiga" e sabe porque ? .. porque ela nunca quis ser minha amiga, porque ela gostava de mim. .então colega, calma lá.. isso que vc disse, ñ existe.. ñ é nojo.. é que a mina sente no dever de te deixar, já mesmo porque3 vc aparentemente não quer nada.. pois n tomou nenhuma atitude.. fora outra também que n vou contar porque senão vai ficar grande.. daí acabei ficando com outra, que fui EU que tomei atitude. .TREMENDO,. mas fui macho kkk.. cheguei , falei que tava afim ,e tal. ela morava perto da casa da minha vó.. kk... falei por bilhetinho ainda de tão timido, ainda fiquei vermelho... kk ficamos atrás da casa da minha vó.. e pronto,a timidez foi sumindo dai p frente kk.. mas te digo.. atitude cara, sem atitude nunca vai conseguir nenhuma.. ou talvez até consiga uma bem safada, que esteja morrendo de tesão por ti.. mas acho meio difícil uma mina morrer de tesão por um cara timidão.. até porque o cara tem uma aparencia super baixa auto estima,. desanima qualquer um rs
17/03/2015 12h31
Acho que tu usou a palavra errada, acho que não é nojo.

É que é papel do homem chegar nas mulheres (caçar) desde sempre cara, e isso continua até hoje.
anônimo
17/03/2015 16h01
Homens tímidos para elas são vistos como perdedores e fracos.
anônimo
05/10/2015 21h37
Nestes links você poderá encontrar algumas respostas verdadeiras:
http://typecafajeste.blogspot.com.br/2013/05/listao-de-verdades-sobre-as-mulheres.html
http://typecafajeste.blogspot.com.br/2013/07/o-que-realmente-gera-atracao-sexual-nas.html
http://central-bufalo.blogspot.com.br/2011/08/timidos-de-hoje-futuros-csp-de-amanha.html
http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=7623
http://www.maispatos.com/coluna/rodrigo_cezar/rodrigo-cezar-a4529.html
http://forumantigo.forumeiros.com/t236-caracteristicas-do-macho-beta-livre-se-deles