Chamei minha namorada pra conversar mais ela não qer muito papo , muitas brigas e discussões por motivos completamente bobos.

Ela nunca gosta de resolver problemas conversando e sim ignorando, e vai indo meu relacionamento ta muito ruim, mais não qero lagar dela.

eles perguntam
4 4
elas respondem
05/07/2022 22h05
Não dá para resolver problemas dessa maneira, como se eles não existissem.
O que vai acontecer é que você irá criar uma mágoa da situação e ficará frustrado.

Se é algo que te incomoda, precisa haver um diálogo para tentar resolver.
Se ela foge disso, então talvez ela não esteja preparada para um relacionamento.

E o que faço faz? Escolha! Ou você aguenta a situação para ver até onde vai, ou chame-a para conversar de maneira séria e sem enrolação.
05/07/2022 22h09
Casal tem que ter diálogo.
Sem diálogo, sem relação!
Daqui a pouco os problemas tão uma bola de neve e resulta em um término problemático.
anônima
05/07/2022 22h14
@Thay_ já disse tudo .
Sem diálogo não tem como resolver!
05/07/2022 22h17
Não tem jeito, conversar faz parte, ignorar sempre o que tá acontecendo não é legal, tudo que se acumula uma hora vem a tona, hoje você não quer largar dela, mas talvez daqui um tempo seja esse o motivo de querer o término. Brigas e discussões fazem parte, nenhum relacionamento é um mar de rosas, mas se o motivo é besta é sinal de insegurança da parte dela, passe mais segurança a ela.
eles respondem
05/07/2022 21h58
Não podemos fazer nada por voce,sinto muito.
O casal é voce e ela,mais ninguem
05/07/2022 22h05
''mais não qero lagar dela'' sim, você vai e precisar lidar com essa idéia. Ela tá cagando pra ti justamente porque sabe que tu tem medo de perder ela. Quer dar a volta por cima? Não tenha medo de perder ela.
anônimo
05/07/2022 21h57
Fala que vc tá deixando de lado todo o orgulho pra concertar as coisas com ela. Se ela n ligar manda tomar no cu e termina
05/07/2022 21h59
Conversa, escuta pra entender e não pra responder, seja honesto e tente chegar numa conclusão que seja boa para ambos.