Uma pessoa bonita, com dinheiro e inteligente e que aproveita de ter essas qualidades para ir planejando tudo. Por exemplo, quando entra na faculdade, por ser competente, já se trata logo de aproximar das pessoas que tem potencial de trabalhos e pesquisas, para fazer os trabalhos serem os melhores possíveis. Tendo beleza, quando quer ter um relacionamento, logo escolhe o/a melhor parceiro/a, ficar e transar com pessoas fisicamente ideais, pelo interesse em ter o máximo de prazer. E por ter dinheiro, toma as decisões com interesse em ter mais ainda.

Acham essa pessoa oportunista? Ou que tem boas escolhas?

elas perguntam
2 5
eles respondem
05/07/2022 22h25
Normal, todo mundo tem interesses.
05/07/2022 22h33
aparentemente uma pessoa muito inteligente, mas é alguém que devemos ficar de olho
elas respondem
anônima
05/07/2022 22h26
Oportunista, só quer se dar bem na vida nas custas dos outros. Quando comecei um curso, tinha uma colega que vivia me chamando de "amiga", fazia dupla comigo, daí ela viu que eu não entendia porra nenhuma da matéria, ela parou de conversar comigo e tá andando com as outras meninas que sabem, só faz duplinha com as outras. Odeio pessoas assim!!!
05/07/2022 22h21
Sim na verdade todo ser humano é movido por interesses, mas nem sempre escolher o mais lindo, o mais inteligente, ou o mais rico vai suprir total necessidade.
05/07/2022 22h24
Movimentos friamente calculados..
anônima
05/07/2022 22h30
Não, é uma pessoa inteligente e esperta. Se ela quer se destacar e fazer parte de um determinado grupo social, porque ela vai andar com pessoas que fogem disso?
anônima
06/07/2022 00h21
Soa meio psicopata