Não acho que seja maioria, mas tô vendo alguns terem mais cuidado com a própria aparência e higiene, fazendo procedimentos e tudo. Peguei esse hábito da minha ex namorada e acabou entrando na minha rotina

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
05/07/2022 22h54
Eu cuido da minha aparência porque sou vaidoso mesmo. Mas devo concordar que alguns hábitos a gente aprendeu com as mulheres, como por exemplo se depilar, passar hidratante, etc.
anônimo
05/07/2022 22h55
Cuido do só do básico. Banho, cabelo e pentelhos aparados, sempre perfumado, óleo e balm na barba, cera no cabelo. Não curto esses procedimentos estéticos, em cara mais velho quando fazem, ficam parecendo uma tiazona.
05/07/2022 23h04
Não,no momento não vejo motivos para fazer isso