Okay vou ser breve ! Está um rapaz a trabalhar comigo e só dei conta dele porque me senti observada só que nao entanto foi um olhar que queria mesmo que eu soubesse que estava realmente a olhar mim.
Ate que foi sendo bem regular a troca de olhares

elas perguntam
1 2
eles respondem
05/07/2022 22h54
Não sei como te responder na verdade,kk,desculpe não poder ajudar
elas respondem
anônima
05/07/2022 23h06
A paquera geralmente começa com olhares. Continue retribuindo o olhar, se ele quiser alguma coisa com você, ele vai achar uma forma de te dizer isso.
05/07/2022 22h53
Ele pode ser tímido talvez