eles respondem
Cristianismo é a única coisa que presta nesse mundo.
Teria ele é a base de tudo na sociedade
Cristianismo é só uma seita, uma criação humana. Jesus nunca fundou nada, nunca respeitou religião nenhuma e quem matou ele foi a religião...a simplicidade de Deus não cabe em religião nenhuma!!
Não, só seria diferente. Antes do cristianismo tinham as religiões politeístas na maior parte do mundo…tipo a dos egípcios, astecas, maias, dos japoneses…e nem por isso o mundo acabou…
Não teria nem começado.
Nem me refiro à religião propriamente dita, mas os valores nos quais se baseiam nossa sociedade desde os tempos mais remotos. Os valores judaico-cristãos levantaram toda uma civilização e a mantêm até hoje.
A não ser que você não veja nada demais em sacrifícios humanos, estupros normatizados e sistemáticos e outras barbáries praticadas por antigas tribos indígenas, africanas ou asiáticas. Graças ao cristianismo, os astecas do México não fazem mais sacrifícios humanos ao "deus sol".
cristianismo
seguidores do cristiano ronaldo
Não, o mundo estaria salvo
Acho que não,seria diferente apenas
Sem o cristianismo existiriam diversas linhagens a mais no mundo, visto que mataram uma infinidade de pessoas.
Segundo Nietzsche seria um lugar bem melhor.
Para o filósofo o Cristianismo é uma religião de covardes e rancorosos. Tudo é baseado em castigos e punições futuras, já que o próprio cristão é um fraco que não consegue lidar com seus opositores. Por isso eles falariam: " Deus há de te punir" e coisas do tipo.
Quando eu li o livro (O Anticristo ou O Anticristao, dependendo da tradução) eu fiquei impressionado. Já conheci alguns cristãos que fogem da descrição do Nietzsche, mas são poucos mesmo.
Para ele o único cristão real que existiu foi Jesus. Os demais usaram de Cristo para satisfazer sentimentos mesquinhos.
Acredito que estaríamos mais avançados em muitas coisas, as religiões em geral serviram como uma base pra firmação de comunidades e iniciar a busca de explicação pras coisas mas já poderíamos ter parado com isso e virado 100% pra filosofia e Ciências uns 2000 anos atrás mais ou menos...
Olha o mundo com vários empoderados e kuruminhis ahahahahahah
O cristianismo foi apenas um parasita, que se aproveitou de momentos de vácuo de poder na história, para crescer como instituição.
Ja! Deus q n deixa o homem dominar e fazer o q bem entende
Seríamos da religião tupi, apenas
Não acho que o mundo acabaria pela ausência de uma religião
O Cristianismo é o que dá sentido e esperança ao mundo.
Se a bíblia estiver correta, sim.
elas respondem
taria uma putaria e todo mundo se matando
O mundo seria melhor, sem essa religião e as outras o mundo seria sem mentiras
Sim, agradeça aos cristãos por estar viva
Acho bonito alguns ensinamentos cristãos. Jesus mesmo dizia para amar uns aos outros, perdoar, ter fé. Daria para muitas pessoas seguirem. O problema está na pressão que colocam de "isso é pecado" para quase muita coisa.
Existe um monte de religiões.
Claro que ia "acabar" o mundo como conhecemos hoje (em certas prioridades etc) mas não ia ser muito diferente assim.