Sabe, tá sendo muito difícil a minha vida ultimamente, eu estudo pra concurso público e parece que eu não tenho o apoio da minha família, eles não querem que eu passe e tenha um bom trabalho e pra piorar o meu irmão arrumou uma namorada pra me substituir na minha família. Tô me sentindo muito abandonada por eles, e nem tô mais nem olhando na cara dessas pessoas que tanto me odeiam. Eu não aguento mais!!! Eu quero sair de perto dessas pessoas!

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
06/07/2022 00h34
Isso acontece com a maioria das pessoas que querem estudar para concurso sem ter grana.
Você precisa desenvolver umamente forte, vai ter mais esforço de quem trabalha e estuda.
06/07/2022 00h54
Ninguém vai correr por você. Faça o que você acha que tem que ser feito, depois que você conquistar, as mesmas pessoas vão te parabenizar e querer usufruir de voce de alguma forma.
anônimo
06/07/2022 01h05
Foque no concurso e depois fuja para sempre...
anônimo
06/07/2022 01h52
Minha filha, vai na raça e luta, quando tu conseguir passa não fala pra ninguém, e te muda quado já tiver uma estabilidade financeira
elas respondem
06/07/2022 00h44
Se seus pais te sustentam e vc nem precisa trabalhar, eles não querem seu mal não.
anônima
06/07/2022 00h32
Se não tem como vazar daí, o jeito é aceitar.
anônima
06/07/2022 00h36
É você e você mesma. Você está fazendo sua parte. Pensa, depois que você passar, não vai precisar por tudo isso porque já vai ter saído daí.
anônima
06/07/2022 00h37
Se você não tem condições de ir morar sozinha, então começa a ficar mais na sua, estuda direitinho e tenta não ligar muito para o que eles fazem com você. Assim que você passar no concurso, procura um apê e se muda daí.
anônima
06/07/2022 01h08
Estude muito pra passar nesse concurso e vai morar sozinha, é isso oq eu pretendo fazer, não por quererem o meu mal, mas pq eu quero a liberdade e o controle da minha própria vida que aqui eu não tenho
anônima
06/07/2022 01h08
Credo, odeio gente assim, família é para apoiar e tratar bem
06/07/2022 02h45
Separe-se deles e viva sua vida longe.
06/07/2022 02h56
Slá vei, família é assim, melhor não dá a mínima