Amo meu namorado, tento ser cada vez melhor pra ele, mas ele não dá valor. Brigamos constantemente, do nada ele começa a me tratar mal com indiferença... Não sei mais se vale a pena insistir nisso. Mas se eu não ficar com ele também não quero mais arrumar ninguém, quero

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
09/02/2017 23h47
Talvez precise arrumar um rapaz que te ame de verdade, e te trate como você merece.
09/02/2017 23h44
Vai vir um monte de gente falar pra você se valorizar e sair dessa. Mas a real é, já tentaram conversar? Por que as brigas existem?
anônimo
09/02/2017 23h49
Fica a vontade ninguem se importa
anônimo
10/02/2017 00h17
O que vc achar melhor aí bota pra fuder.
A vida é sua, escolhas suas.
elas respondem
anônima
09/02/2017 23h44
Continuando* se não ficar com ele quero adiantar muita coisa na minha vida, eu era prostituta e ganhava super bem, e muitos sonhos dependem de dinheiro (não que eu não consiga um trabalho comum, mas na prostituição é tudo muito rápido e também me afasta de decepçoes amorosas já que eu quero fugir disso)... Oq vcs acham?
anônima
09/02/2017 23h51
Uma coisa não tem nada a ver com a outra