Quando você já tem +25 anos e sua mãe fica com ciúme excessivo, não bobinho, mas de fazer questão de magoar você? Exemplo: se você der qualquer 10 minutos de atenção pra qualquer conhecido ou conhecida sua, ela faz o maior show, porque segundo ela, o negócio é fazer o que ela quer e estar disponível SEMPRE. Estou namorando, e o rapaz quer vir na minha casa, mas nunca me senti bem de trazer alguém aqui. Ela implica e fala mal de QUALQUER amiga. É coisa de assombrar.

elas perguntam
1 3
eles respondem
06/07/2022 05h43
Narcisista, conquiste suas metas e afaste e diminuía convivência quando puder.
Enquanto isso releve e evite algumas situações.
elas respondem
anônima
06/07/2022 02h28
Acho que sua mãe é uma NARCISISTA, colega.
06/07/2022 05h30
Mãe narcisista. Terapia
anônima
06/07/2022 06h26
É uma doença, mande ela se tratar