Esses dias eu tava me lembrando de uma situação engraçada que me ocorreu há um tempo atrás. A situação é a seguinte:

Eu tinha um namorado que era mais velho que eu (diferença de uns 5 anos), sempre fui muito caseira; ficava em casa e estudava, já esse meu namorado, era baladeiro, gostava muito de sair e tinha vários amigos (solteiros), numa dessas saídas ele me traiu, com uma garota que eu conhecia;mas ele n sabia que eu a conhecia. A pegação entre eles foi tão absurda que não demorou mt até eu tomar conhecimento. Recebi FOTOS e VÍDEO; tinham muitas provas da TRAIÇÃO dele. Quando eu recebi, agi naturalmente, mas o mais inusitado é que ele NUNCA admitiu que me traiu, msm com todas as provas, e eu desmascarando ele. Jamais teve coragem de dizer COM TODAS AS PALAVRAS.

Porque ele não admitiu, o que você acha?

elas perguntam
8 5
eles respondem
anônimo
06/07/2022 02h29
Ego grande pra admitir
06/07/2022 09h21
Para ele, não foi um erro.
Ninguém são comete erros de propósito.
06/07/2022 09h27
Lamento pela situação, infelizmente hoje em dia isso é muito comum. Não dá pra saber o motivo por qual ele não assumiu a traição, provavelmente pela falta de caráter, medo de ser exposto ou para tentar te convencer para continuar o relacionamento.
anônimo
06/07/2022 09h23
Elas gostam de homens assim né não tem jeito, a melhor contradição bem delas

"esse meu namorado, era baladeiro, gostava muito de sair e tinha vários amigos (solteiros"
anônimo
06/07/2022 09h27
Assumir não vai adiantar de nada.
anônimo
05/07/2023 03h19
O mentiroso tem que acreditar na mentira, até as últimas consequências.
05/07/2023 03h35
Homem quase nunca admite uma traição.
elas respondem
anônima
06/07/2022 02h40
Não admitiu porque admitir erros é prova de um mínimo de caráter. Que nele não parece ter restado nada!
anônima
05/07/2023 11h26
Homens nunca admitem nada
06/07/2022 09h19
Ah, é a faca entrando e o homem negando. Típico...
anônima
06/07/2022 09h30
Não assumiu pq é um vagabundo psicopata esse tipo morre negando
anônima
05/07/2023 11h28
Pra que admitir se você já sabe ?