Depois que uma amiga minha voltou a estudar e fez outra amizade, não tem me mandado mensagem direito e praticamente nem me liga mais. Ela tem esse habito de me isolar quando encontra alguém, infelizmente, só que não sei apenas seguir em frente. Quando fazemos amigos, esperamos companheirismo, não só alguém que esteja com você quando precisa. Mando mensagem pra ela falando tudo que sinto ou deixo como esta, sem mandar nada?

eles perguntam
1 3
elas respondem
eles respondem
06/07/2022 03h46
Manda mensagem e deixa para lá, ignore a resposta.
06/07/2022 07h31
ela vai se arrender dessas novas amizades e vai lembrar de vc,
09/07/2022 20h25
Talvez esteja criando muitas expectativas em relação a essa amizade.
As amizades vai diminuindo com o tempo. O lado bom é que só sobrevivem as verdadeiras.