Terminei meu relacionamento, e ainda conversávamos muito, tivemos algumas recaídas, e toda vez a perguntava se ela está ficando com outra pessoas ou algo do tipo e ela sempre negava, e garantia que não ficava por “consideração” a mim, porém andava desconfiado pois um “amigo” sempre mandava mensagem as vezes até de madrugada, um certo dia não aguentei e mexi no celular dela ( sei que foi errado) e descobri que ela ficava com ele e com mais pessoas e chegou a terem relações íntimas, coisa que ela garantia que não havia feito e chegava a aumentar a mentira, dizendo que tinha medo ou algo do tipo, ainda amo muito ela e sinto uma conexão forte e ela disse que também sente, mas tenho “medo” de ela mentir de novo e eu acabar me frustrando mais

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
06/07/2022 08h45
Se estão separados nem deveriam manter contato, que dirá dar satisfação de quem fica, vc pode ficar com quem quiser e ela idem e ng precisa mandar relatório pra ng, se quer exclusividade volte ou largue de vez.
eles respondem
anônimo
06/07/2022 03h54
Bom, não foi uma traição, já que estavam separados, mas sugiro que siga em frente. Quem mente uma vez, mente sempre. Se valorize e busque alguém que corresponda ao que você quer, não que te frustre ou te machuque. O mal das pessoas é insistir no erro.
anônimo
06/07/2022 04h01
Raspa o cabelo dela e dá umas porradas
06/07/2022 04h18
Acredite na mentira dela.
06/07/2022 05h29
A pessoa mentiu pra você e você ainda pensa em continuar? Sai dessa otario!!! Acorda pra vida
06/07/2022 07h33
Acho melhor vc assistir ela ficando com seu amigo. vc vai acostumar