Eu sentia bastante ciúme do meu namorado, e ele sempre reclamava(em especial relacionado a uma garota específica e o primo dele botando pilha sobre isso) nisso eu deixei tudo isso de lado, e parei de falar sobre isso, e hoje em dia ele me cobra isso, o porque eu não falo nada(aparentemente ele se incomoda um pouco o porquê eu deixei os ciúmes de lado) e eu gostaria de saber na opinião dos homens, vocês curtem um ciúme? Se vocês reclamam tanto, porque quando paramos vocês reclamam de novo?

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
06/07/2022 04h34
Eu acho bom, pois é um sinal de que a mulher gosta de mim. Só não exagerar.
anônimo
06/07/2022 05h07
Não.
06/07/2022 05h25
É daora até certo ponto, se passar do limite é doentio
anônimo
06/07/2022 06h22
Eu gosto de mulher q tem ciúmes
elas respondem
anônima
06/07/2022 05h20
Ele se incomoda com a mudança abrupta, não pela ausência de ciúme. Deve tá se perguntando ou que aconteceu, ou o que você concluiu, e talvez, se não parou de se importar por outras razões sentimentais. Ciúmes até um nível é até bacana, mas se enche o saco, fica difícil de conviver e aturar.