Conheci um homem mais velho. Ele separou recentemente, um pouco mais de 1 ano, perdeu tudo e tem uma filha de 8 anos, ele mora numa kitnet. Eu tenho 23 anos, me apaixonei, sou virgem. A gente se gosta, mas tenho muito receio de me envolver a longo prazo por conta de todo o passado dele, meus pais são contra esse relacionamento e estou sofrendo muito pq acabei com tudo, mas ainda gosto dele. Alguma opinião?

elas perguntam
9 4
eles respondem
06/07/2022 08h48
Eu, como homem velho com filho, te digo sinceramente: pule fora e se afaste disso. É cilada, assim como mulher com filho pequeno, nem eu chegaria perto. A cabeça não é muito boa para relações sérias e que tragam frutos. É menos mal se relacionar com alguém do mesmo nível e condição geral que você. Um sujeito nessa condição só vai sugar seu emocional, você ainda é muito nova e não tem a maturidade de vida para lidar com certas situações. E nem tem que aprender isso agora, pois tudo tem seu tempo.
Vá curtir sua vida, conhecer outras pessoas. É bem melhor.
06/07/2022 10h59
só parar de gostar! namorar gente sem grana hoje em dia não da mesmo.aff
anônimo
06/07/2022 08h53
Mulheres zzzzzzzzzzzzzzz
anônimo
06/07/2022 10h52
Dá pra ele.
06/07/2022 08h28
Tá muito velho
06/07/2022 08h51
Quantos anos ele tem?
06/07/2022 10h51
Não dá pra opinar não conhecendo o cara e o que vc sente por ele. Mas a paixão deixa a gente cego, e uma pessoa virgem tende a se envolver mais facilmente com a primeira pessoa com quem transa, porque é a primeira vez e aquilo é maravilhoso, ainda mais se ela é mais experiente. Nesse sentido, é sempre legal alguém mais no mesmo nível que vc

Se está começando querendo não se envolver a longo prazo, então melhor nem começar a se envolver. Tenha isso bem claro pra vc e deixe claro pra ele. Mas se vcs ficarem tenha claro que vc pode mudar seu sentimento ao longo do tempo e acabar se envolvendo
06/07/2022 10h57
Eu sou contra esse relacionamento também.
06/07/2022 11h00
23 anos vc já é bem capaz de decidir sua vida.
O homem ter filho e ser mais velho são questões a se considerar se vc nao consegue lidar com o fato de ele ter que dar atenção para a filha também.
De resto só entre numa relação se vc realmente gostar da pessoa e ter as mesmas expectativas que ela.
elas respondem
anônima
06/07/2022 05h43
Sem futuro, melhor ir em busca do véio da lancha
anônima
06/07/2022 09h02
Ele é um pai presente? Se for, mostra ser homem e assumir seu papel. Além de que, a lei manda dividir e não deixar tudo pra trás, pensou na ex e na filha.

Siga seu coração, vc que sabe o que é melhor pra vc.

"Panela velha é que faz comida boa" rs
anônima
06/07/2022 08h42
Eu acho furada, velho, com filho... Tô fora!
Quer tentar, tente, melhor q se arrepender do que não fez, mas eu concordo com seus pais e acho q vc vai disperdiçar sua juventude embarcando nisso.
06/07/2022 11h01
Seus pais estão certos