Eu já pesquisei mas nao consegui achar muita coisa. Moto g60 é mais barato, tem a tela maior, mas nao tem som estereo. Eu nao sei se a camera do moto g60 é melhor do que o a52s

elas perguntam
4 2
eles respondem
06/07/2022 08h19
Se estiver em um preço parecido, iria de A52.
anônimo
06/07/2022 08h24
Bom dia @Leticiasoares409. Tudo bem ????
Olha, já tem uns 7 ou 8 anos que eu só uso Moto G. Comprei o Moto G 1 e desde então eu só uso MotoG. Gosto muito do Motorola. A câmera é sensacional, o telefone não trava e tem uma memória excelente. Não sou muito fã de samsung não. Mas, vai dá preferência de cada um. Eu prefiro o MotoG.
anônimo
06/07/2022 12h05
Eu estou comprando um G60, por sinal chega hoje. Eu prefiro o android da Motorola, e não gosto do sistema da samsung (gosto pessoal). Pesquisei bastante e foi o melhor custo benefício (R$ 1.376,00) para mim dentro na minha preferência pela Motorola, a câmera é muito bem avaliada em reviews na internet (por acaso usa o sensor Isocel hm2 que veio da Samsung), uma bateria monstra, a caixa vem com fone de ouvido, carregador de 20w e capinha, o ponto negativo é que não é 5g, é grande demais para o meu gosto, e a tecnologia da tela é inferior a da Samsung. O autofalante estéreo é indiferente pra mim pq só escuto musica de fone. Acho que o A52s é superior, tem tela amoled, vem com gorilla glass, talvez tenha resistência a água como alguns da linha A, além de ser 5G, mas os telefones da Samsung não tem vindo com entrada para fone de ouvido nem com o fone na caixa, e os carregadores são de capacidade mais baixa.
06/07/2022 12h20
Duas bombas.
elas respondem
06/07/2022 08h09
Eu gosto do moto G.
anônima
06/07/2022 08h11
iPhone